segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Blackened Gold Make Up

Oi, gente!

Como eu disse, eu estava louca pra testar a sombra Blackened Gold, da The Body Needs e fiz este olho esfumado simples.



A Blackened Gold é uma sombra preta com brilhos dourados, porém ela não é super preta como a Steal the Night e na pele fica um preto mais fraco, mesmo usando primer. Não fica feio não, eu gostei mesmo assim.

O que eu usei na preparação da pele:
  • Corretor Amarelo da Erzulie Cosmetics (resenha)
  • Base Líquida de cobertura média Mary Kay (resenha)
  • Paleta de 15 corretivos (comprar)
  • Blush Bloom da Erth Minerals (resenha) (comprar)
O que eu usei nos olhos:
  • Multitasker Primer da Erzulie Cosmetics (resenha)
  • Sombra Mineral Autumn da The Body Needs (resenha) (comprar)
  • Sombra Mineral Blackened Gold da The Body Needs (resenha) (comprar)
  • Pigmento Naked da MAC (resenha) (comprar)
  • Pigmento Vanilla da MAC (resenha) (comprar)
  • Lápis retrátil Perfect Look Kajal cor Black da P2 (resenha)
  • Máscara Preta da Real Purity
O que eu usei nos lábios:
  • Tinted Lip Conditioner SPF15 Petting Pink da MAC (resenha)
  • Batom cor Natural da Dailus (resenha)
  • Magic Lip Pallete da Sephora (resenha)
E aí, gostaram? Gosta de um olho preto esfumado? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...