quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Compras na The All Natural Face

Oi, gente!

Desde que comprei o óleo de argan da The All Natural Face eu fiquei com muita vontade de comprar mais coisas por lá. E foi o que fiz. A compra foi pequena mas dêem uma olhada.
Quem acompanha o blog percebeu que estou numa saga para achar meu tom de pele para comprar base em pó. Já comprei na Erth Minerals e na Priia Cosmetics e nenhuma cor das amostras que comprei bateu com meu tom de pele. Mas até que enfim consegui achar bases que batem com a minha pele (aleluia!). Vou até pedir ajuda de vocês num post futuro com fotos das bases que experimentei pra comprar certinho, pois tem umas 4 cores de bases que ficaram muito boas no meu rosto e não consigo me decidir qual cor comprar. Ficarei feliz se me ajudarem. =)

Gosto de testar novas máscaras e como estou sem nenhuma de estoque, comprei esta pra experimentar depois que acabar a máscara da Real Purity.

Delineador Vegan Gel Pot - That Black - US$ 4,60
Eu estava só com o delineador da NYX, em formato de caneta, mas como queria substituí-lo por uma versão mais segura, resolvi tentar este aí. E vocês não tem noção como esse delineador valeu muito a pena. Estou tão empolgada com ele que o próximo post vai ser uma resenha do dito cujo.

Lighten and Brighten Mud Mask made with Multani Clay - US$ 8,05
Uma das vantagens de comprar nestas lojas menores e independentes é que a grande maioria envia amostras. Recebi esta amostrinha da máscara de lama que promete deixar a pele com um glow bonito. Eba!

E aí, gostaram? Tem alguma marca que te conquistou e você quer comprar mais? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...