quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sombra Mint Leaf da Priia Cosmetics

Oi, gente!

Esta sombra eu recebi junto com vários itens do sorteio que ganhei da Health Beauty Social. Ultimamente tenho preferido mil vezes sombras unitárias a sombras em paletas.

A sombra que recebi foi a Mint Leaf da marca Priia Cosmetics, que eu já fiz duas resenhas: uma sobre um "batom" e outra sobre as amostras de base.
Ingredientes: Mica, nitreto de boro, caulim, dióxido de titânio. Pode Conter: óxidos de ferro, óxido de estanho, Ultramarines, Ferrocianeto férrico.

Fiz um relatório preliminar no EWG Cosmetics Database e ele deu uma nota 3 para o produto (sendo 0 risco baixo a saúde e 10, risco alto). Mas como todos os ingredientes tem notas variando de 0 a 2, não vi nada demais.

É uma cor verde claro com acabamento acetinado e o nome da sombra (Mint Leaf - Folha de Menta) tem tudo a ver com a sombra.

Vou dizer que logo que apliquei nos olhos, achei a cor bem horrível, do tipo "nunca vou usar isso na vida". Mas depois que passei um pouco de sombra marrom e preta, até que ficou uma combinação usável.

Acho que vai ser o tipo de sombra que eu vou usar uma vez na vida e outra na morte. Gosto de verde, mas em tons mais escuros. Mas a qualidade da sombra é ótima e não é esfarelenta.

E aí, gostaram? Curtem este tom de verde em sombra de olho? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...