segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sombra Sunlight da Earth's Beauty

Oi, gente!

Recebi na caixa Eco-Emi de novembro esta sombra da marca Earth's Beauty chamada Sunlight.


Ingredientes: araruta em pó, óxidos de ferro e mica.

No EWG Cosmetics Database, as sombras da Earth's Beauty tem nota 2 de segurança (sendo 0 risco baixo a saúde e 10, risco alto).



A sombra é um dourado bem claro que ilumina mais do que colore. Se você usá-la na pálpebra e passá-la com um pincel de esfumar, fica um brilho bem discreto e fica bem legal naqueles dias que você não está a fim de se maquiar muito. Se usar um primer, a cor ainda fica bem fraquinha, mas tem o brilho dourado.

Tenho lidado mais com sombras em pós e tem umas que fazem muito mais sujeira que outras. Esta sombra Sunshine faz MUITA sujeira, porque o pó é bem fininho, voa a toa e, sem um primer, ela quase nem fica na pálpebra. Então é melhor você maquiar os olhos primeiro e fazer a pele depois com este tipo de sombra.

Neste olho usei a sombra Autumn da TheBodyNeeds, esfumada no canto externo; apliquei a sombra Sunshine na pálpebra móvel, delineei os olhos com o lápis Brown da P2 e passei a máscara da Real Purity.

Não morri de amores por essa sombra, pois gosto de sombras pigmentadas, mas é uma opção para pessoas que gostam de looks mais discretos.

A loja da marca não entrega para o Brasil, mas a loja Be Well Stay Well entrega e custa US$ 10,50 cada sombra.

E aí, gostaram? Curte uma sombra mais discreta ou algo com mais cor? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...