segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Compras na Cativa Natureza de novo

Oi, gente!

Quero mostrar as minhas comprinhas que fiz de itens de uso diário. Não curto comprar este tipo de item internacionalmente porque demora uma vida pra chegar e no final das contas, o valor é bem parecido. Então vamos as comprinhas.

Shampoo de Acerola da Ikove - R$ 25
Eu não conheço lá muitas marcas orgânicas brasileiras, mas já comprei antes na Ikove o demaquilante, que é um sonho, e não me arrependi. Interessante que alguns produtos da marca estão mais baratos na loja Cativa do que na própria loja da marca Ikove (diferença de 1 real, mas é mais barato). O shampoo de acerola é para cabelos oleosos.

Condicionador de Cupuaçu da Ikove - R$25
Comprei este para cabelos normais, mas devia ter comprado para cabelos secos.

Sabonete de Copaíba da Cativa Natureza - R$ 10,90
Na verdade o pedido original foi do sabonete de mel, que já fiz resenha e amei. Mas parece que o sabonete estava em falta. A dona da loja me deu a opção de esperar uma semana a mais pelo sabonete de mel ou trocar pelo de copaíba. Como adoro testar produtos novos e não queria que a encomenda demorasse muito, pedi o de copaíba.

Óleo Essencial de Tea Tree da Cativa Natureza - R$ 16
Vou dizer que eu não manjava (e ainda não manjo) nada de aromaterapia. Na minha cabeça, aromaterapia era realmente só ficar sentindo cheirinhos pelo ambiente pra ter algum efeito placebo desejado. Mas depois de conversar um pouco com a Yummy no Twitter, ela me falou que dá pra usar também topicamente, isto é, no local do problema. E no meu caso, o meu problema é a caspa. Tea Tree tem efeito antiinflamatório  e imunoestimulante. Resolvi tentar, já que já tentei muitas alternativas caras e com química desde a minha adolescência e que não deram certo, porque não tentar uma alternativa mais natural, já que estou nesta vibe agora?

Assim que eu testar tudo, farei resenhas e colocarei aqui no blog.

E aí, gostaram? Tem algum problema antigo (de pele, cabelo, etc) que está tentando resolver? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...