sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Kit de amostras de Bases The All Natural Face

Oi, gente!

Comprei na loja The All Natural Face um kit de amostras com 20 bases em pó de tons médios e escuros para encontrar a minha base perfeita. A marca tem 51 tons de bases e comprar base online e acertar o tom é uma tarefa homérica, então as amostras que vieram em mini sacos ziplocks vieram bem a calhar.
Imagem do site The All Natural Face

Eu não fiz swatches de todas as 20 amostras de bases que comprei, apenas das bases que mais se aproximam do meu tom de pele.

Eu esperava que viesse um pouco mais de pó para teste, pois com o que vem dá pra testar umas 2 ou 3 vezes no máximo. A foto acima, eu já havia testado os pós umas duas vezes.

Foto do topo: luz branca; foto de baixo: luz natural
As bases são bem aveludadas e tem ótima durabilidade além de serem confortáveis. Quando fiz os testes, eu aplicava a base pela manhã e a tarde estava praticamente do mesmo jeito. Eu até esquecia que estava de base e ia direto pro banho.

As bases da The All  Natural Face tem uma cobertura incrível, do tipo que dispensa completamente o uso de qualquer corretivo. E olha que eu tenho olheiras enormes e cobriu tudo.

Abaixo eu fiz os testes com as bases que mais se aproximaram do meu tom de pele. Passei base em uma metade do rosto para poderem notar a diferença ou semelhança de cor e também tirei com diferentes luzes: luz natural (a esquerda) e luz interna da casa (a direita). Se possível, espero opiniões para poder comprar a base certa, pois ainda não me decidi.






As bases que eu acho que ficam mais parecidas com meu tom de pele são a Cinnamon Latte, Medium Beige Warmer e True Beige. Não consigo me decidir qual é que bate melhor com meu tom de pele. Por favor, deixem comentários para eu ter segundas opiniões.

Eu comprei as 20 amostras de bases nos tons médios e escuros por US$ 4,20 no site da The All Natural Face.

E aí, gostaram? Usam base em pó? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...