sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ganhei sorteio de produtos Marie Veroniques Organics

Oi, gente!

Eu ganhei também um sorteio do blog Product Junkies Rehab com produtos para cuidados da pele da marca Marie Veroniques Organics. Ai, hoje eu tô bandida sortuda!

Como era um sorteio válido só pra quem tem endereço do EUA ou Canadá, fiz aquele esqueminha esperto de mandar pra casa do meu amigo americano Derrick. Só na gambiarra. ahuahuahua

Gostei muito de ter ganhado este sorteio porque produtos para pele nunca são demais. Estou com 26 anos e a tendência da pele nunca é melhorar, né? Então o negócio é manter e cuidar direitinho pra que ela fique apresentável sempre que possível. E também gostei porque a Marie Veroniques é uma marca orgânica "de boutique", isto é, cara pra dedéu. Quem não gosta de ganhar um mimo caro, né?

Olha o que ganhei:

Everyday Sheer Coverage - Light Tint SPF 20 - US$ 50
Este é um protetor solar hidratante com cor, que tem a mesma proposta do Spectraban, que eu já resenhei aqui e odiei. Mas este da Marie Veroniques faz tudo que o Spectraban deveria fazer e não fez. Eu recebi o tamanho real do produto na cor Light (claro) e uma amostra - que é o primeiro potinho da direita na foto - com a cor Medium. Achei legal eles terem enviado as duas cores.

Anti-Aging Oil Plus - US$ 80
Óleo facial anti-idade. Não vou comprar hidratante facial tão cedo nesta vida, que beleza. Sei que muitas de vocês quase tem um troço ao ler a palavra "óleo" e "facial" na mesma frase, ainda mais se você tem pele oleosa. Mas acredite em mim quando digo que óleos em seu rosto fazem muito, mas muito bem pra você. É muito pior você lavar constantemente seu rosto o dia inteiro tentando ficar com a pele sem brilho, pois isto trará efeito rebote. Seu corpo achará que você precisa de hidratação e mandará mais óleo para o seu rosto. Então o segredo é limpar, tonificar e hidratar seu rosto, tendo você pele oleosa ou não. E sim, você pode e deve hidratar com óleos hidratantes. Este da marca Marie Veroniques é um combo com 24 óleos incríveis e vitamina E.

E aí, gostaram? Curte usar um hidratante com cor e óleos ou sérums para hidratação facial? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...