sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Regenerative Night Cream da Be Green Bath and Body

Oi, gente!

Apresento a vocês o creme noturno Regenerative Night Cream da Be Green Bath and Body.
O creme tem aproximadamente 30 ml e vem nesta embalagem de air pump, o que dá mais segurança, já que assim o creme não será contaminado com fatores externos e bactérias.

Ele tem duas versões. A versão normal e uma versão sem óleos de castanhas (tem gente que tem alergia). Resolvi comprar a versão Nut Free (sem óleo de castanhas) por achar que fosse mais "leve" que a versão normal.
Instruções: Colher uma quantidade do tamanho de uma ervilha sobre o dedo limpo. Massageie suavemente sobre pele do rosto e pescoço. Use com moderação já que um pouco de produto espalha bastante. utilizar dentro de 6 meses da compra.

É bem importante ler a instrução. Se você apertar o pump até o fim, vai sair uma quantidade de 2 a 3 "ervilhas". Como dá pra controlar o pump, se apertar só um pouco, sai a quantidade de 1 "ervilha", que dá pra distribuir no rosto inteiro e até um pouco no pescoço. A primeira vez que usei o creme, eu usei uma quantidade muito grande no meu rosto e demorou uma pequena eternidade pro rosto absorver o creme e fiquei como se eu tivesse enfiado a cara numa frigideira de óleo. Mas se você usar em pouco quantidade, como nas instruções, funciona que é uma beleza.

 Ingredientes do creme com fórmula livre de óleo de castanhas: água destilada, óleo de oliva orgânico, óleo de girassol orgânico, óleo de prímula, cera de abelha, óleo de coco orgânico, mel orgânico cru, álcool cetílico, vitamina E natural, leucidal (raiz de rabanete natural), sorbato de potássio, óleos essenciais de cenoura, patchouli, lavanda, olíbano e laranja doce.

O EWG Cosmetics Database deu uma nota excelente de segurança de 0 (sendo 0 risco baixo a saúde e 10, risco alto).

Essa quantidade dá pro rosto inteiro
O creme praticamente não tem cheiro de nada. Me incomodou um pouco que toda vez que eu retirava um pouco de produto da embalagem, uma gota de água vinha junto, o que me fez pensar inicialmente que o produto pudesse estar estragado. Mandei um email pra dona da loja, Karen, e ela me respondeu que o produto estava OK, mas que a água do produto poderia ter se separado do creme, mas que não tinha problema algum. Muito gentilmente, a dona da loja me mandou um segundo frasco DE GRAÇA. Já disse que o atendimento da Be Green é o melhor que tive até hoje e mantenho esta afirmativa. Notei que o segundo frasco também teve uma certa separação da água e do creme e continua saindo uma gotinha de água junto com o produto, mas bem menos que saia do primeiro.

Uma vantagem deste creme é que dá pra usar também como creme para a área dos olhos, o que é menos produto pra comprar.

Este creme ele é bem denso e realmente é só pra uso noturno. Não invente de passar este creme antes de se maquiar, pois a absorção dele pela pele é bem mais lenta do que o creme diurno.

Este é um creme que eu compraria de novo, porém acho que compraria a versão para pele mista, que eu não tinha visto na loja na época, já que tem mais a ver com meu tipo de pele.

O creme Regenerative Night Cream custa US$ 10 na loja Be Green Bath and Body.

E aí, gostaram? Costuma usar creme noturno ou só diurno? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...