quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Escova para limpeza facial

Oi, gente!

Faz um bom tempo que comprei esta escovinha junto com alguns produtos xing-lings e queria mostrar pra vocês.
A escova é bem pequenininha, deve ter uns 10 a 15 cm de comprimento e custou algo em torno de US$ 2. Não tinha necessidade de comprar esta escova em site chinês, já que dá pra achar fácil das marcas Prada, Belliz ou Santa Clara pelas lojas de cosméticos brasileiras. Também vi vendendo na Empório Body Store, porém não tinha cabo. Só comprei mesmo porque estava bem baratinho no site chinesão.

As cerdas de nylon são muito macias e achei a melhor coisa pra usar gel de limpeza facial. Coloque uma gota sobre a escova e então faça movimentos circulares sobre o rosto molhado. Economiza muito produto e acho que a limpeza é bem mais eficaz do que usar apenas o produto com as mãos. E se você tirou a sua maquiagem, usar esta escova depois com seu sabonete ou gel de limpeza preferido garante que qualquer resquício de base que tenha ficado no seu rosto seja eliminado.

Eu viciei nesta escovinha e assim que as cerdas começarem a ficar muito gastas, comprarei outra, porque a sensação de limpeza e rosto "escovado" é muito gostosa. Pra você que é pobre deseja um Clarisonic ou qualquer destas escovas de limpeza faciais elétricas e não tem como pagar, se joga na escovinha normal mesmo e garanta limpeza profunda e economia de produto de limpeza facial.

E aí gostaram? Usa escova ou esponja de limpeza facial? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...