sexta-feira, 30 de março de 2012

Magnólia-box de fevereiro

Oi, gente!

Recebi da loja Flor de Magnólia a Magnólia-Box de fevereiro com tema "Ressaquinha": tudo a ver com o Carnaval, né?

 A caixa veio com os produtos embrulhados em papel de seda branco e algodões. Veio um flyer da marca MultiVegetal também.

A caixa veio com dois produtos full size e um vale-desconto. Prefiro assim, pois já falei com vocês como não sou muito chegada a amostras em sachê. Gosto de amostras, mas em embalagens que me permitam abrir e fechar o produto, podendo reutilizar mais de uma vez.

Loção Tônica Facial da Arte dos Aromas - R$ 17,90
A Arte dos Aromas é uma marca que tem produtos com ativos naturais e uma linha certificada orgânica. A linha com ativos naturais ainda contém alguns ingredientes que eu evito usar. A linha certificada orgânica tem ingredientes orgânicos, o selo da ECOCERT e menos ou nenhum ingrediente danoso a saúde. Tenho dado preferência a linha orgânica da marca. Este tônico e o creme é da linha usual da marca. Olhando a lista de ingredientes deste tônico por alto, já vi que não é lá muito natural. Mas ainda não testei nem analisei a lista no EWG Cosmetics Database, então não posso falar muita coisa na questão toxidade.

Creme Hidratante Facial da Arte dos Aromas - R$ 33,90
Eu já tinha recebido da loja Flor de Magnólia várias amostras em sachê deste creme, mas ainda não tinha testado até agora pois ainda estou usando outros cremes na frente. Mas gostei que veio o tamanho full size pra testar. Dei uma olhada rápida nos ingredientes e gostei. Ainda tem alguns ingredientes duvidosos, mas está melhor que a loção tônica.

Vale-desconto da Maria Princesa - R$ 20
Achei muito interessante este vale desconto, pois conheci uma marca nova de jóias. Maria Princesa é uma marca de biojóias, que utiliza matérias primas da natureza como chifre, osso, pati, tucum e piaçava juntamente com metais nobres como prata e bronze.
Só que não é uma loja baratinha. Os itens mais baratos da loja custam a partir de R$ 50, se não me engano. Mas tudo é lindo demais. Fiquei babando nos brincos e anéis da loja.

Assim que eu testar os produtos, farei resenhas completas aqui no blog.

Se interessou pela caixa de surpresas com produtos naturais e orgânicos? Vai lá na loja Flor de Magnólia e compre a sua.

E aí, gostaram? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...