quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Análise da Magnólia-Box

Oi, gente!

Como tenho parceria com a loja Flor de Magnólia, recebi uma Magnólia-Box (que eu já falei neste post). Fiquei super feliz de ter a chance de testar esta novidade, já que caixas de cosméticos orgânicos e naturais  são inéditas aqui no país.


A caixa chegou toda embaladinha com bastante papel cor de rosa e com um recado da loja sobre a caixa. Pelo que li no blog da Flor de Magnólia, o conteúdo da caixa que eu recebi (e provavelmente os outros blogs parceiros receberam) é diferente da Magnólia-Box do mês de janeiro. A ideia era que as blogueiras tivessem um exemplo do conteúdo da caixa. Caso queira saber qual é o conteúdo da caixa de janeiro da Magnólia-box, clique aqui.

Eu não testei nenhum dos produtos ainda, apenas analisei por alto do que recebi. Resenhas mais detalhadas farei futuramento no blog.

O que veio nesta caixa:


Manteiga Corporal e Máscara Capilar de Cupuaçu da Amazônia Viva- R$ 59
Achei interessante o produto pois ele pode ser usado como manteiga corporal e como máscara capilar. Acho que não usarei no corpo, mas quero testar no cabelo, que não vê uma máscara capilar faz muito tempo.

Bucha Luva Dupla Face da Orgânicas - R$ 9,99
Amo de paixão esponjas vegetais. Não uso cosméticos esfoliantes pois não tem necessidade caso você use buchas. Não tem nada melhor.

Sais de Banho
Eu não achei este item no site Flor de Magnólia, mas a dona da loja, Aline, me respondeu por Facebook e me explicou que são sais de banho orgânicos e que podem ser usados como escalda-pé (caso você não tenha banheira) ou para aromatizar armários.

Amostras em Sachê
Eu recebi amostras de Sabonete esfoliante de Buriti, Manteiga Corporal de Buriti e Loção Corporal de Castanha do Brasil da Arte dos Aromas e um creme de hidratação intensiva de cupuaçu da Amazônia Viva. Amostras em sachê não são meus preferidos. Prefiro embalagens travel size ou que tenham algum tipo de tampa ou que você possa reutilizar depois. Mas como eu recebi antes numa compra que fiz na Flor de Magnólia alguns sachês, dá até pra colocar em vasilhas pequenas e utilizar algumas vezes mais.

A caixa custa R$ 55, mas de acordo com a aceitação do público, é possível que baixe futuramente para R$ 45. Você pode pagar mensalmente e receber todo mês uma caixa com surpresas naturais e orgânicas ou apenas comprar uma caixa em qualquer data, sem precisar pagar todo mês.

Mais informações na loja Flor de Magnólia.

E aí, gostaram? Você gosta destas caixas com surpresas de cosméticos? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...