quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Unhas Pintadas - Grande Atração

Oi, gente!

Nossa, faz uma eternidade que não pinto as unhas (desde o Réveillon). Mas muita coisa aconteceu aqui em janeiro e ficou um pouco difícil se dedicar a pequenas vaidades femininas, como pintar as unhas. Agora que está mais calmo e estou menos estressada, resolvi colocar um pouco de cor.

E como estamos no verão, escolhi uma cor bem condizente com a estação: um rosa coral fofo.

Apresento a vocês o esmalte Grande Atração da Colorama.

Esse esmalte tem uma cor tão feliz que coloca qualquer um pra cima. Família elogiou a cor e namorado também gostou. Não sei porquê, quando olho este esmalte, me lembra sorvete ou coisas doces (momento "viagem").

Eu não sei se é porque faz muito tempo que não pinto as unhas e estou perdendo a prática de manicure ou se é culpa do esmalte mesmo, mas achei muito difícil de deixar a cor uniforme. Precisei de três camadas e depois de secar, ainda acho que precisava de uma quarta mão pra ficar uniforme.

E aí, gostaram? Curte um esmalte que combine com a estação ou está nem aí pra tendências? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...