quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Lip Shimmer Ooh La La da Keeki Pure and Simple

Oi, gente!

Hoje falarei do lip shimmer na cor Ooh Lal La da marca Keeki Pure and Simple.
 Eu recebi este lip shimmer na caixa Eco Emi de Novembro e foi um dos itens que mais amei e mais uso. A diferença entre um lip shimmer e um lip balm é que o primeiro tem um pouquinho de cor, mas tem a mesma função: hidratar os lábios.
Ingredientes: cera de abelha, manteiga de cacau, óleo de girassol, óleo de coco, óleo de hortelã-pimenta, óleo de baunilha, Mica, Óxidos de titânio.

De acordo com o EWG Cosmetics Database, o lip shimmer tem uma nota 2 de toxicidade (sendo 0 risco baixo e 10 risco alto a saúde).
A marca oferece 3 opções de lip shimmer, sendo que esta é a cor mais forte. Ele tem uma cor bem marrom avermelhada na bala da embalagem e deixa uma leve cor nos lábios com brilhos discretos.
Como podem ver na foto, a cor dá um leve avermelhado com brilhos, mas é tão discreto e fofo, que este é o meu lip shimmer favorito. Mantenho-o na bolsa o tempo inteiro, já que eu sempre esqueço de passar batom e este lip shimmer tem a quantidade de cor perfeita, do jeito que eu gosto.

O que eu mais gosto nele é que ele tem uma grande quantidade de hortelã em sua fórmula, que dá um perfume mentolado maravilhoso e também uma sensação de menta por alguns segundos quando você passa nos lábios. Talvez algumas pessoas não gostem, mas é muito legal o leve ardor que a hortelá provoca nos lábios.

A hidratação dele é boa, não é grudento nem melequento. Dura até o momento que você come alguma coisa.

A loja virtual Keeki Pure and Simple não entrega para o Brasil, mas a loja IHerb entrega e custa US$ 5,60.

E aí, gostaram? Gosta de usar lip balms, lip shimmers ou só batom? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...