segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tônico Calming Carrot Seed da Be Green Bath and Body

Oi, gente!

Hoje falarei do tônico Calming Carrot Seed da Be Green Bath and Body.

Ingredientes: Água destilada, hydrosol sem álcool de hamamélis selvagem, hidrosol de rosas, glicerina vegetal, sorbato de potássio, vitamina C (ácido ascórbico), óleos essenciais de lavanda, cenoura e gerânio.

O EWG Cosmetics Database fez uma análise dos ingredientes do tônico e ele recebe uma nota 1 de toxicidade (sendo 0, risco baixo a saúde e 10, risco alto).
 Este tônico é uma amostra que a dona da loja, Karen, me enviou, após o review que fiz do tônico de Ylang Ylang, que eu disse que eu não gostei do cheiro, que era muito forte pra mim. Agradeço muito por essa amostra, pois é um dos melhores tônicos que já experimentei.

Eu gosto de tônicos suaves, pois acho os tônicos adstringentes muito violentos para minha pele. Minha pele é mista/oleosa, mas não tem tanta acne, então não sinto necessidade de tônicos para tratamento de espinhas.
Este tônico é muito suave, ele tem um perfume, mas é quase nulo. Na pele, é quase como passar uma água fresquinha, porém com os benefícios dos óleos essenciais de cenoura, lavanda e gerânio.

O pote travel size com 30 ml, como visto nas fotos acima, custa US$ 3 e o full size, com 120 ml, custa US$ 8. Você pode comprar no site da loja.

Só não compro mais dele no momento porque estou amando a receita de tônico caseiro de chá verde, mas pra quem não curte fazer essas coisas em casa, recomendo fortemente o tônico da Be Green.

E aí, gostaram? Gosta de usar tônico ou acha dispensável? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...