sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Maquiagem Dream the Orient

Oi, gente!

Este calor desanima qualquer mortal a se maquiar. Tive várias oportunidades de me maquiar, mas se eu já estava suando dentro de casa, imagina quando estiver lá fora, com este mormaço louco que está aqui no Espírito Santo? Só animei mesmo de maquiar desta vez porque eu fui no Cinemark assistir o filme Millenium (que é fodástico) e o ar condicionado lá funciona a toda. =)

Aí ficou deste jeito:



Fui de coque rosca, porque só de pensar de ir com minhas madeixas soltas, eu já começo a suar.

Agora que estou usando mais sombras soltas, estou deixando pra fazer a pele depois dos olhos, pois é a decisão mais acertada e eu fico com menos medo de cair pó de sombra no rosto.

Eu esfumei a sombra marrom Autumn no côncavo, depois apliquei com um pincel molhado a sombra creme Dream the Orient na pálpebra móvel. Então com a pontinha do pincel suja de sombra preta Steal the Night, eu esfumei o canto externo e um pouco o côncavo. Passei o pigmento branco com brilho dourado Vanilla no canto lacrimal. Passei e esfumei o lápis preto Perfect Look Kajal Black na linha dos cílios inferiores e delineei bem fininho com o Vegan Gel Pot That Black.

PELE
  • Corretor Amarelo da Erzulie Cosmetics (resenha)
  • Base Líquida de Cobertura Média cor 302 da Mary Kay  (resenha)
  • Mistura dos corretivos Medium e Medium Dark (resenha)
  • Translucent Powder for Oily Skin da Detrivore Cosmetics (resenha)
  • Bronzer When Leopard Gets a Tan da NYX (resenha)
OLHOS
  • Original Eyeshadow Primer da Detrivore Cosmetics (resenha)
  • Translucent Powder for Oily Skin da Detrivore Cosmetics (resenha)
  • Sombra Mineral Autumn da The Body Needs (resenha) (comprar)
  • Sombra Mineral Dream the Orient da The Body Needs (resenha) (comprar)
  • Sombra Mineral Steal the Night da The Body Needs (resenha) (comprar)
  • Pigmento Vanilla da MAC (resenha) (comprar)
  • Pigmento Naked da MAC (resenha) (comprar)
  • Delineador Vegan Gel Pot That Black da The All Natural Face (resenha)
  • Máscara Preta da Real Purity (resenha)
SOBRANCELHAS
  • Multitasker Primer da Erzulie Cosmetics (resenha)
  • Lápis para sobrancelha Koloss (resenha)
LÁBIOS
  • Hidratante Labial de Buriti da Ikove by Florestas
  • Pucker Upz Lip Infusion cor Twisted Papaya da Priia Cosmetics (resenha)
  • Batom RX Color and Shine cor JESI da Erzulie Cosmetics (resenha)
E aí, gostaram? Como está sua rotina de maquiagem neste calorzão? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...