sexta-feira, 16 de março de 2012

Anti-Aging Oil Plus da Marie Veroniques Organics

Oi, gente!

Lembra que eu ganhei um tempo atrás um sorteio com dois produtos da marca Marie Veroniques Organics? Agora é a hora de falar sobre o óleo anti-idade deles, o Anti-Aging Oil Plus.

 A embalagem que recebi tem 30 ml e é de pump e vidro escuro, que ajuda e muito na conservação de produtos orgânicos, que tem pouquíssimo ou nenhum conservante. Mas eu não morri de amores por este pump, porque você não consegue controlar a quantidade de produto que vai sair e ele faz com que o produto de uma "espirrada" grande de produto. Eu geralmente dou um pump na palma da minha mão, como na última foto abaixo, pra evitar que produto saia espirrando pra tudo quanto é lado.

Um pump do produto é suficiente para passar em todo rosto e no pescoço. Eu também passo na área dos olhos, já que no site diz que é seguro usar nesta área.
Ingredientes: óleo de jojoba, óleo de semente de uva (bagaço prensado), óleo de semente de damasco, óleo de semente de Meadowfoam, óleo de argan, óleo de semente de amora-preta, óleo de borragem, óleo de emu, óleo de prímula, óleo de marula, óleo de semente de rosa mosqueta, vitamina E, semente de framboesa preta , óleo de semente de cranberry, óleo de semente de kiwi, óleo de sea buckthorn, óleo de Tamanu, lecitina, oleoresina de alecrim , licopeno, krill, óleo essencial de sementes de cenoura, óleo essencial de lavanda, óleo essencial de rosa, óleo essencial de rosa gerânio, óleo essencial de helichrysum, óleo essencial de neroli, óleo de ylang ylang essencial

De acordo com o EWG Cosmetics Database, o Anti-Aging Oil Plus recebe uma nota 1 de toxicidade (sendo que 0 é risco baixo a saúde e 10, risco alto)
Este serum tem 24 óleos incríveis, como o hypado óleo de argan, e vitamina E, que funciona como um conservante natural.

Ele tem um cheiro bem exótico e diferente, dificílimo de descrever. Não é adocicado, é bem  cheiro de ervas mesmo (cheiro de mato). No começo achei estranho, mas acabei me acostumando, ainda mais que o cheiro não fica na pele por muito tempo. A textura dele é bem leve, se for comparar com alguns óleos mais "pesados", como azeite, por exemplo.

Este tipo de serum é melhor ser usado durante a noite, já que ele é altamente hidratante e a absorção pela pele é um pouco mais lenta. Admito que tenho usado também durante o dia, pois eu trabalho em casa e não ligo do óleo demorar um pouquinho mais pra ser absorvido.

Tenho usado ele por algum tempo e não sinto que as rugas que tenho (em volta dos olhos principalmente) tenham piorado ou aumentado. Mas a pele fica uma delícia de macia e a hidratação é poderosa.

A marca Marie Veroniques Organics tem produtos de altíssima qualidade e também preço elevado. Este serum com 30 ml custa US$ 80 e a versão com 120 ml custa US$ 255 (!!).

E aí, gostaram? Você usa algum serum anti-idade? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...