quarta-feira, 7 de março de 2012

Unhas pintadas - Me Belisca e Hefestos

Oi, gente!

Nossa, faz só uma eternidade que não pinto minhas unhas. Uma mistura de preguiça + atividades domésticas detonantes de unhas + unhas extra cotocos deram um grande desanimada na esmaltação que costumava ser semanal.

Mas sem mais enrolação, apresento o Me Belisca, da Colorama combinado com o holográfico Hefestos, da Hits.


Com flash
Com flash
 

Os esmaltes da Colorama tem me decepcionado um pouco em questão da cobertura. Sempre gostei da marca porque geralmente com duas camadas eu conseguia cobrir tudo muito bem, mas passei três camadas e ainda sim ficou transparente e um tanto quanto manchado. Parecia até aqueles esmaltes que tem acabamento "natural", que geralmente são usados nas unhas dos pés.

O que disfarçou um pouco o acabamento ruim do Me Belisca foi o esmalte Hefestos da Hits, que salvou a esmaltada. Ele cobre todas as falhas e buracos e deixa esse efeito lindo holográfico. Mas aviso que usar o Hefestos como cobertura holográfica só funciona bem para esmaltes de cor clara, pois por duas vezes tentei passar sobre esmaltes muito escuros e o resultado não foi muito satisfatório, a não ser que você não ligue da cobertura holográfica mudar (e muito) a cor final do seu esmalte escuro.

E aí, gente, gostaram? Costuma usar cobertura holográfica sobre os seus esmaltes? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...