sexta-feira, 9 de março de 2012

Organizador de maquiagem da OG Organizer

Oi, gente!

A loja OG Organizer enviou para mim um produto da loja para resenha. O produto enviado foi o organizador de maquiagem da Betty Boopy da marca Boxgraphia.

Imagem do site OG Organizer
Eu sempre faço resenhas sinceras e isto quer dizer que, em alguns momentos, terei impressões positivas, medianas ou negativas de um produto. Infelizmente neste caso será uma resenha negativa. É bem chato falar mal de um produto, mas o blog é pra mostrar a minha opinião honesta sobre qualquer produto recebido.
Ao receber a caixa e analisá-la pela primeira vez, eu já tive uma grande decepção, pois o que vi era uma caixa de sapatos com divisória no meio e uma tampa transparente.

Pelo preço do produto (R$ 29) eu esperava que, pelo menos, fosse feito num papelão mais forte e duro. O que eu recebi é feito de papelão e não é dos mais resistentes, pois já estava com alguns amassados, que provavelmente foram acarretados durante o transporte dos Correios.
O acabamento também deixa muito a desejar. Ao olhar internamente, nota-se que o papel branco da caixa não foi colado direito e está todo torto.
A tampa também mostra um acabamento um tanto quanto grosseiro. Vê-se claramente a cola quente usada para colar o papel de transparência/acetato na tampa da caixa. Outro detalhe, que acabei não tirando foto, é que tinha algumas restos de cola quente colados na caixa. Achei o acabamento de tudo muito amador e sem muito cuidado.

Se eu tivesse gasto quase 30 reais neste produto, eu teria ficado extremamente irritada, porque isso daí não vale este valor. Eu tenho a minha maletinha de plástico rosa de creuza que custou R$17,50 e é bem maior e mais resistente do que este organizador de papelão.

Não recomendo a compra deste produto. Mas dê uma olhada nos outros produtos da loja, como as necessaires e bolsas de viagens, que valem bem mais a pena.

E aí, gostaram? Já adquiriram algum produto que não valia o que pagou? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...