sexta-feira, 2 de março de 2012

Make Verde Claro discreto

Oi, gente!

Saudade de fazer um vídeo de maquiagem. Estava de bobs no domingão e resolvi fazer este vídeo mostrando como usar uma sombra verde clara e brilhante demais para o meu gosto de um jeito discreto, que pode ser usado tanto de dia quanto de noite.




 Esqueci de fazer algo muito importante, que era pentear as minhas sobrancelhas. Só notei que elas estavam revoltadas assim quando estava olhando as fotos...

Tô tentando gastar a base Vapour, porque ela é um pouquinho clara e rosada pra mim (dá pra usar no inverno sem ficar estranho), então vou usar nos vídeos e fotos do blog. Melhor do que desperdiçar, né?

Vocês gostam de vídeos narrados? Eu pensei em ir falando e me maquiando, mas eu sou a criatura mais lenta do mundo pra fazer maquiagem e o vídeo teria umas 3 horas. Namorado confirma. Sad, but true. Falar em namorado, teve participação especial do dito cujo no fundo do vídeo. Ele disse: "Eu não quero aparecer no vídeo não"; eu disse: "Não se preocupe, meu cabeção vai te tampar e você não vai aparecer na câmera". Fail...lol


PELE
  • Corretor Amarelo da Erzulie Cosmetics (resenha)
  • Base Líquida de Atmosphere Soft Focus da Vapour (resenha)
  • Mistura dos corretivos Medium e Medium Dark (resenha)
  • Translucent Powder for Oily Skin da Detrivore Cosmetics (resenha)
  • Blush Petals da Erth Minerals (resenha)
OLHOS
  • Original Eyeshadow Primer da Detrivore Cosmetics (resenha)
  • Translucent Powder for Oily Skin da Detrivore Cosmetics (resenha)
  • Sombra Mineral Autumn da The Body Needs (resenha) (comprar)
  • Sombra Mineral Mint Leaf da Priia Cosmetics (resenha)
  • Perfect Look Kajal na cor Brown da P2 (resenha)
  • Sombra Mineral Dream the Orient da The Body Needs (resenha) (comprar)
  • Pigmento Naked da MAC (resenha) (comprar)
  • Delineador Vegan Gel Pot That Black da The All Natural Face (resenha)
  • Máscara Preta da Real Purity (resenha)
LÁBIOS
  • Hidratante Labial de Buriti da Ikove by Florestas
  • Batom na cor Natural da Dailus (resenha)
  • Lip Gloss Sugar Kisses da Erzulie Cosmetics
E aí, gostaram? Tem alguma sombra que você não gosta muito porque é difícil de usá-la? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...