quarta-feira, 14 de março de 2012

Escova facial da Empório Body Store

Oi, gente!

Depois que comprei uma escova facial xing-ling, me apaixonei e não consigo mais lavar meu rosto sem escovinhas. Só que a escova já está com as cerdas bem velhas e carcumidas, igual escova de dentes velha. Eu poderia comprar novamente nos sites chinesões, mas ia demorar uma eternidade pra chegar aqui, então resolvi comprar por aqui mesmo. Passeando pelo Shopping Vitória, passei na Empório Body Store e fui na intenção de comprar duas escovas - uma pra mim e outra pro namorado, que me pediu uma escova facial quando viu eu usando a minha. Infelizmente no dia que eu fui, só tinha uma disponível e só deu pra comprar pra mim mesmo.

 Diferente da maioria das escovas, ela não tem cabo comprido. Ela tem uma parte para segurar na parte inferior da escova. Eu gostei bastante, pois assim ela ocupa bem menos espaço no box do banheiro.
 Achei as cerdas desta escova bem mais macias do que a antiga que eu tinha, então quem gosta de escovinha pra fazer uma esfoliação mais pesada, não vai curtir. Essa escova é mais para uso diário, já que ela é bem suave. Não gostei que nas primeiras lavagens, ela soltou várias cerdas pelo meu rosto, mas agora já parou.


A escova custou R$ 9. Achei um pouco cara, mas como foi comprada numa "loja de bacana", eu entendo porque o valor mais alto.

E aí, gostaram? Você prefere lavar o rosto com escovas, esponjas ou usando apenas as mãos? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...