segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Compras na MAJ Cosméticos 02

Oi, gente!

Mais post de comprinhas. Comprei novamente lá na MAJ Cosméticos, em Vitória, ES. Essa loja fica muito próximo do consultório médico que vou as vezes e sempre acabo saindo de lá com alguma coisa.

Esmaltes Me Belisca, Grande Atração, Ventinho Bom e Imagine da Colorama
Adoro Colorama por seus esmaltes não terem phtalatos, formol e tolueno, porém as novidades da marca são fraquíssimas. Todas as marcas de esmaltes lançando policromáticos, flocados, holográficos e o escambal e a Colorama ainda só com os cremosos. Tem que ver isso aê, Colorama!

Esponja Make Up 360º da Belliz - R$14,20
Vi em muitos blogs sobre a Beauty Blender, a esponja em forma de gota que é uma maravilha pra passar base e corretivo e que aqui no Brasil é cara pra dedéu. Admito que pensei "Ai, gente, é só um esponja, pelo amor de Deus!". Mas vi esta genérica aí com um preço não tão caro (mas também não tão barato pra uma esponja) e resolvi ver qual é. Não é que é legal? Depois conto com mais detalhes numa resenha.

Discos de Algodão Apolo 70g - R$ 5,50
Algodão pra mais de metro! A embalagem não fala quantos discos vem, mas é muito algodão. Mais do que normalmente vejo vendendo por aí.

Frasco Spray da Ricca - R$ 2,90
Ainda estou me decidindo o que fazer com isso. Se faço uma receita de tônico que vi na internet (já que o meu da Be Green tá quase acabando), se uso pra levar tônico quando eu sair de casa ou pra botar uma misturinha de óleo essencial de Tea Tree que eu tenho aqui.

Esponja de Espuma Pancake Média da Santa Clara - R$ 2,50
Tem vezes que a gente pesa a mão na base e corretivo. Eu sou mestre pra fazer uma camada reboco de corretivo. Aí queria fazer igual a Tia Paola, do Truques de Maquiagem: ensinou: depois de passar base e corretivo, passar esponjinha pra tirar excessos.

E aí, gostaram? Você também entra numa loja de cosméticos e sempre sai de lá com alguma coisa? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...