sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sabonete Glicerinado Própolis e Mel da Cativa Natureza

Oi, gente!

Apresento a vocês o sabonete glicerinado da Cativa Natureza.

 Ingredientes: elaeis guineensis oil, palm stearin, elaeis guineensis stearic acid, alcohol, sucrose, citric acid, helianthus annuus oil, sodium hydroxide, honey, propolis extract, rosmarinus officinalis essential oil, pogostemon cablin essential oil, aqua.

Fiz um relatório preliminar no EWG Cosmetics Database e o sabonete recebeu uma boa nota: 01 (sendo 0 risco baixo a saúde e 10, risco alto).

 Eu nem encomendei este sabonete, a dona da loja que enviou pra mim por "conta da casa" junto com outras coisas que comprei para eu testar no meu couro cabeludo para tentar diminuir meus problemas com caspa. Cortei metade do sabonete e usei uma metade para lavar o cabelo e outra metade para o corpo.

O sabonete limpava muito bem meu couro cabeludo, mas sinceramente não senti grandes melhoras na caspa. Mas é uma opção mais barata do que os shampoos orgânicos.

O sabonete pode até não ter melhorado lá muito o meu problema com caspa, mas deixava um cheiro simplesmente maravilhoso de mel no cabelo. Eu não conseguia deixar de fungar meu próprio cabelo de tão bom que era o perfume.

Como sabonete, também é uma maravilha. Deixa a pele bem sedosa sem ressecar demais como a maioria dos sabonetes convencionais.

Minha experiência com este sabonete foi ótima e com certeza comprarei de novo, porque é muito bom!

O sabonete custa R$ 10,90 na loja virtual Cativa Natureza.

E aí, gostaram? Já usou sabonete nos cabelos alguma vez? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...