segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ganhei um sorteio da Healthy Beauty Project

Oi, gente!

Há alguns meses atrás eu ganhei um sorteio de um site chamado Healthy Beauty Project com vários produtos diferentes e de origem natural e/ou orgânico. Como o sorteio só era válido pra quem tivesse um endereço nos Estados Unidos, eu pedi para que mandassem pra casa de um amigo meu, o ilustrador Derrick (visitem o blog dele aqui) e ele me mandou há pouco tempo um pacote enorme contendo este e outros produtos que eu ganhei em sorteio (ganhei mas dois sorteios internacionais).

Olha só o que eu ganhei:

Silhoette Lotion da Bionée - US$ 49,99 - COMPRAR
Creme hidratante especialmente feito para grávidas e mamães que acabaram de ter filhos e que melhora o tônus da pele. A maioria dos produtos que recebi são direcionados para mãe e bebê, mas isso não impede de não-mães de usar.

Gentle Shampoo & Bodywash da Jenerations Baby - US$ 15,00 - COMPRAR
Adoro testar shampoos, ainda mais shampoos suaves como esses. Contém camomila e alecrim.

Head to Toe Lotion da Jenerations Baby - US$ 15,00 - COMPRAR
Estou feliz que recebi tanta loção corporal, porque as loções orgânicas brasileiras não estão baratas. Tanto que eu até tinha parado de usar loções e substitui por óleo de côco, que uso como óleo hidratante durante o banho. Contarei mais sobre os benefícios do óleo de côco e como ele é multi-tarefa em um post futuro.

Simply Roses Cream da Clairvoyant Beauty - US$ 38,00 - COMPRAR
Creme hidratante para o rosto. A embalagem é linda e toda delicada. Vai demorar um pouco pra eu começar a usá-lo, porque ainda tenho os cremes da Be Green que eu adoro.

Necessaire da Anything Adorable - US$ 14 - COMPRAR
Eu AMO necessaires! Aliás, quem não gosta né? Fiquei tão feliz quando esta chegou pois eu tinha acabado de arrebentar o zíper de uma linda necessaire preta com bolinhas rosas que ganhei um tempão da Lacan. Essa chegou em boa hora.

Eve Organics Beauty Fortifying Eye Repair Creme - US$ 29,95 - COMPRAR
Eu gosto de amostras, mas depende muito da embalagem e quantidade. Esta eu gostei porque veio uma boa quantidade pra testar por vários dias seguidos e tem uma embalagem que permite tampar e destampar quando eu quiser.

Depuffing Cucumber & Cranberry Eye Gel da Clairvoyant Beauty - US$ 32 - COMPRAR 
Já este tipo de embalagem eu odeio com todas as minhas forças. Pouco prático e geralmente vem numa quantidade grande demais para ser gasta de uma vez só. Com certeza vou testar, mas vai demorar bastante e vai ficar guardado junto com várias outras amostras em sachê que não usei.

Sombra mineral Mint Leaf da Priia Cosmetics - US$ 7,50 - COMPRAR
Amei que veio uma sombra mineral. Ultimamente estou amando mais sombras unitárias do que paletas. Acho mais práticas de levar pra viagens e ocupam menos espaço na necessaire. A cor é um verde bem clarinho.

Amei todos os prêmios e aos poucos testarei e farei resenhas para publicar aqui no blog.

Gente, uma dica: se você saca bem inglês e se interessa por cosméticos orgânicos e seguros para a saúde, visite o blog Healthy Beauty Project e entre na rede social Healthy Beauty Social, onde você pode conversar com outras amantes de cosméticos orgânicos assim como os donos das empresas de produtos naturais. A rede é pequena é rola discussão sobre tudo e rola de vez em quando alguns sorteios e muitos descontos exclusivos para os membros. Tanto que acabei ganhando um outro sorteio lá. Assim que chegar meu prêmio eu mostro pra vocês.

E aí, gostaram? Gosta de participar de sorteios? A sorte tem sorrido pra você? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...