sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sombras da Detrivore Cosmetics

Oi, gente!

Lembra das comprinhas que fiz na Detrivore Cosmetics? Pois é, junto com a compra veio três amostras de sombras lindas.

Tenho que dizer que estas amostras são incrivelmente generosas. Eu tenho algumas vasilhas vazias das amostras de blushes da Erth Minerals e usei para colocar o conteúdo destes sacos. E encheu o vasilhame até a boca. Deve ter aproximadamente 2g de sombra, que geralmente a quantidade padrão de uma sombra full-size. Achei o máximo!

Sombra Beetle - US$ 4 - COMPRAR
Sombra preta com brilhos prateados. Me lembra a Blackened Gold, da The Body Needs, tirando o detalhe que o brilho da Bettle é só prateado, enquanto a Blackened Gold tem brilhos dourados e furta-cor.

Sombra Shroud - US$ 4 - COMPRAR
Sombra prata bem clara e brilhante. Não costumo usar muito este tipo de cor, mas é bom ter, né?

Sombra Ancient - US$ 4 - COMPRAR
Sombra roxa shimmer. Bonita e me lembra um pouco a Bomber Girl, da The Body Needs. Agora tenho sombra roxa mineral até dizer chega! ahahha

Fiz os swatches na luz branca, usando as sombras secas e sobre o primer da Detrivore Cosmetics. A Shroud foi a única que achei fácil de fazer bagunça, pois voa brilho pra tudo quanto é lado. Já as outras mais escuras tem uma boa textura e ficam lindas nos olhos.


Lembrando que as sombras são minerais e não tem conservantes ou outros elementos químicos.

E aí, gostaram? Gosta de receber amostras grátis nas suas compras? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...