segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Unhas pintadas - Nude

Oi, gente!

Apresento a vocês o Nude da Colorama.


Eu até pensei em pintar em alguma cor mais vibrante, mas eu estava conversando com meu namorado pelo telefone e falei que ia pintar as unhas e ele me perguntou que cor eu ia pintar. Eu disse que não sabia ainda, então ele sugeriu alguma cor "nude". Achei bonitinho o pedido, já que geralmente ele não me pede nada em relação a maquiagem ou esmaltes.

O Nude da Colorama não é bem um nude, está mais para um rosa malva ou rosa antigo. A cor é bem sóbria mas achei bonita e com cara de unha de rica. O esmalte cobre bem com duas camadas, se você der pinceladas generosas de esmalte e três se você faz camadas muito fininhas.

E aí, gostaram? Seus namorados/maridos/peguetes te dão sugestões de cor de esmalte? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...