quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eco Emi de Novembro

Oi, gente!

Estou bem animada pra mostrar esta novidade pra vocês. Acredito que seja uma novidade que vá agradar mais a pessoas que se interessam por cosméticos orgânicos e naturais.

Vocês conhecem a Glossy Box, Blush Box, etc, que oferece um serviço no qual você paga mensalmente um valor e recebe amostras e miniaturas (e até produtos em tamanho real) para testar? Então, acho a proposta interessante, porém produtos convencionais não me interessam mais, tanto que quem acompanha o blog notou que a maioria das resenhas agora são voltadas a produtos orgânicos. É uma pena que aqui no Brasil nenhuma empresa ainda fez uma caixa com produtos orgânicos, mas existe uma opção internacional, a Eco Emi.

A Eco Emi fornece este mesmo serviço de pagamento mensal e envio de miniaturas para teste, porém contendo apenas produtos orgânicos, desde produtos de beleza, alimentos e até acessórios. É é muito legal que são produtos naturais mesmo, que usam ingredientes sem porcarias tóxicas. Recentemente a Eco Emi começou a enviar suas caixas internacionalmente, porém o valor é um tanto quanto salgado. Enquanto nos Estados Unidos se paga US$ 15, as assinaturas internacionais custam US$ 30. Eu bem que queria continuar pagando todo mês, mas não deu pra mim e paguei só dois meses. Mas quem sabe em mude de idéia e volte a pagar a Eco Emi.

Chega de blá, blá, blá e vamos ao conteúdo da caixa:
Ooh La La Organic Lip Shimmer - Keeki Pure and Simple - US$ 6,99
É um lip balm que me lembra um pouco aqueles bastões de brilho labial da Avon, porém muito melhor. Tem cheiro e SENSAÇÃO de menta, isto é, dá um leve ardorzinho nos lábios, que eu achei o máximo. Ele dá uma colorida muito discreta nos lábios, num tom avermelhado terroso.

Sunlight Eye Shadow - Earth's Beauty - US$ 9,95
Sombra dourada com muito, mas muito brilho. A pigmentação dela eu não achei lá muito boa. Ele parece dar mais brilho do que cor, então acho que é legal pra usar no canto interno do olho pra iluminar a área ou passar sobre alguma outra sombra pra dar um brilho discreto.

Candy Mint Foot Cream - Deep Steep & Royal Labs Inc. - US$ 9,95
Não testei e vai demorar pra eu testar. Odeio amostras em sachês e uso em último caso. Pra você ter uma idéia eu tenho uma caixa lotada de amostras de sachê que eu esqueço de usar ou as vezes levo quando vou dormir fora de casa.

Refine Face Mask - Blissoma - US$ 26,75
Blissoma é uma marca que eu já vi em diversos blogs gringos de beleza orgânico, mas nunca comprei porque os produtos são meio caros. Esta é uma máscara de argila. Tem cheirinho de limão.

Dark Chocolate - SweetRiot - US$ 9,90
Chocolate amargo com 70% cacau. Só não ficou mais perfeito porque descobri que tem passas dentro dele. Odeio passas e frutas cristalizadas.

Wild Mint Shampoo & Conditioner - Organic Excellence - US$ 15,95
Também já tinha ouvido falar desta marca, que tem excelentes reviews em tudo quanto é blog de beleza orgânica, mas eu não gosto de comprar produtos de uso constante, como sabonete, shampoo e condicionador em sites gringos porque demora muito pra chegar. Mas é uma opção pra comprar e deixar de estoque.

Vanilla & Sweet Orange Essential Mist - Hugo Naturals - US$ 12,99
Sou alérgica e meu alergista me proibiu de ficar perto de poeira, mofo, pêlos de animais e cheiros muito fortes, incluindo perfume. Nunca fui de usar perfume. A última vez que usei acho que eu tinha uns 15 anos. Eu até fiquei animadinha com esta água estilo colônia porque tem laranja na fórmula e eu amo cheiros cítricos. Mas quando espirrada na pele, tem cheiro doce e enjoado de algo que me lembra remédio para estômago.

Shea Butter Cream - Planet Botanicals - US$ 16
Creme de manteiga de karité para as mãos. É até bom ter algo específico para esta área, pois eu só estava usando óleo de côco mesmo no banho.

Buttons - Soul Flower
É um button bonitinho que acho que vou pregar em alguma bolsa ou necessaire.

Farei resenhas de alguns destes itens e publicarei aqui no blog futuramente.

Acho que se você está com um $ituação financeira confortável, pode pedir a Eco Emi e receber uma surpresinha de produtos orgânicos todo mês. Mas se você não puder pagar, mas mesmo assim quer conhecer os produtos que vem na caixa Eco Emi, recomendo que assista o canal da Brianna, uma "guru" gringa que faz reviews quase toda semana de produtos orgânicos e sempre faz reviews da Eco Emi. Adoro ela e assisto sempre.

Quer conhecer mais a Eco Emi? Clique aqui para ir pro site. Pra assinar a Eco Emi, precisa de uma conta no Paypal.

E aí, gostaram da novidade? Você assina alguma dessas caixas com amostras? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...