segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Make Rosa Dourado

Oi, gente!

Final de ano é época de passar reboco na cara pra ficar bonita pra sociedade. E admito que quase não me maquiei neste natal porque estou num desânimo completo pra maquiagens, ainda mais porque estou doente (otite - semi surda do ouvido direito =/). Mas como realmente minha cara de doente está muito óbvia, com minhas olheiras chegando quase no meu queixo, resolvi passar uma massa corrida no carão pra não assustar os familiares.



Geralmente eu só uso Photoshop nas fotos pra regular a iluminação e escalonar as imagens, mas desta vez tive que usar também no branco dos olhos que estavam em um vermelho sangue bem vivo, pra combinar com o clima natalino (not).

Fazia um bom tempo que queria usar este rosa com brilhos dourados e eu me recusava a fazer uma make dourada ou prateada pra este fim de ano, porque SÓ tem isso na blogosfera. Isso quando não via blogueiras chutando o pau da barraca e usando verde com vermelho nos olhos, que fica lindo, só que ao contrário. Desculpa aê quem gosta de maquiagens drags, mas eu curto algo mais básico.

Depois que vi as fotos eu pensei que estava com uma cara mais feliz, mas acho que era só na minha cabeça, porque a cara de "dêem um tiro na minha cabeça e terminem com minha dor" está estampada. Eu estava me sentindo deste jeito nessa hora.

Usei a sombra rosa com brilhos dourados Tropic Heat na pálpebra móvel e um pouquinho da sombra preta-não-tão-preta Blackened Gold no canto externo e esfumei. Eu usei também a Sunlight no canto lacrimal, mas tenho que dizer que ela é péssima e quase não aparece. Passei a Naked embaixo da sobrancelha e o lápis Perfect Look Kajal esfumado na linha inferior dos olhos. Nos lábios fiz uma misturinha de Salmon (cor que fica muito creuza em mim) e Natural da Dailus e gostei, pois deu uma clareada no amarronzado do batom Natural. E descobri que o Multitasker Primer da Erzulie Cosmetics é ótimo também para passar nas sobrancelhas revoltadas e deixá-las paradinhas no lugar.

O que eu usei na preparação da pele:
  • Corretor Amarelo da Erzulie Cosmetics (resenha)
  • Base Líquida Atmosphere Soft Phocus cor S120 da Vapour  (resenha)
  • Mistura dos corretivos Medium e Medium Dark (resenha)
  • Translucent Powder for Oily Skin da Detrivore Cosmetics (resenha)
  • Blush True Blush da Coastal Scents (resenha)
  • Bronzer When Leopard Gets a Tan da NYX (resenha)
O que eu usei nos olhos:
  • Original Eyeshadow Primer da Detrivore Cosmetics (resenha)
  • Translucent Powder for Oily Skin da Detrivore Cosmetics (resenha)
  • Sombra Mineral Tropic Heat da The Body Needs (resenha) (comprar)
  • Sombra Mineral Blackened Gold da The Body Needs (resenha) (comprar)
  • Sombra Sunlight da Earth's Beauty (resenha)
  • Pigmento Naked da MAC (resenha) (comprar)
  • Delineador That Black da The All Natural Face
  • Lápis retrátil Perfect Look Kajal cor Black da P2 (resenha)
  • Máscara Preta da Real Purity (resenha)
O que usei nas sobrancelhas:
  • Multitasker Primer da Erzulie Cosmetics (resenha)
  • Lápis para sobrancelha Koloss (resenha)
O que eu usei nos lábios:
  • Ooh La La Organic Lip Shimmer da Keeki Pure and Simple (resenha)
  • Batom cor Natural da Dailus (resenha)
  • Batom cor Salmon da Dailus (resenha)
E aí, gostaram? Gosta de make rosa discreto? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...