quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Compras Coastal Scents 02

Oi, gente!

Pequena compra que fiz na Coastal Scents. Aproveitei uma das promoções da loja e comprei umas poucas coisas:

Da esquerda para a direita:

Pro Blending Fluff - US$ 3,95
Pincel para esfumar. Eu já comprei um da Coastal Scents, adoro ele porém ele é chanfrado de ponta chata e o esfumado nem sempre fica do jeito que quero, já que ele é um pouco grande pra meus olhos pequenos. E é bom ter mais de um pincel de esfumar. Passei na pálpebra e ele é super macio, uma delícia. Ele chegou com as cerdas um pouco amassadas, mas acho que depois de lavar, se ajeita.

Destiny Blender - US$ 2,49
Eu queria um pincel que desse pra fazer aquele V no canto externo do olho e também esfumasse. Achei este e gostei do formato. Passei na pálpebra e ele não é tão macio quanto o Pro Blending Fluff. Espero que depois de lavar ele melhore.

Aposto que você está perguntando: pra que você precisa de 25 vasilhas rosas de 20 g? Comprei pra transferir as amostras de blush e bronzer que comprei na Erth Minerals. O resto, foi para levar meus creminhos de pele e outras coisas em necessaires, já que da última vez uma necessaire minha estourou o ziper por estar super cheia demais...Claro que eu podia ter comprado menos unidades, mas o pacote com 25 era mais barato. Resumindo, sou exagerada.

Baby Kabuki - US$ 0,99
Não comprei, veio de brinde. Não gosto deste baby kabuki. Se fosse macio, eu usaria, mas é super áspero. Não vale a compra.

Não comprei, veio de brinde. Cor bonita, é um verde claro com bastante brilho.

Esta compra chegou relativamente rápido. Comprei no dia 31/08 e chegou dia 02/10 (domingo de novo). O que é muito louco, já que tenho alguma compras feitas no início de agosto e até agora nada.

E aí, gostaram? Você também adora quando os Correios entregam no domingo? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...