sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pucker Upz Lip Infusion cor Twisted Papaya da Priia Cosmetics

Oi, gente!

Apresento o Pucker Upz Lip Infusion cor Twisted Papaya da Priia Cosmetics.

 Palavras do fabricante:
Um produto para os lábios incrível que tem a sensação cremosa de um batom, o poder de fixação de um lip liner e o brilho de um gloss tudo em um! Foi nosso objetivo criar um produto 100% natural que foi além do ordinário.

Pucker Upz Lip Infusions™ são infundidos com os melhores óleos exóticos, como óleo de orquídeas e óleo de semente de framboesa vermelha, que fornece um fator de proteção natural solar aos lábios.

Ricos em hidratantes como manteiga de karité, manteiga de abacate e manteiga de cacau que protegem e deixa os seus lábios macios e delicados. Disponível em 20 cores deslumbrantes!

 Eu comprei na cor Twisted Papaya, que é uma cor nova que foi lançada no site e que não tinha nenhuma descrição, só um pequeno swatch, mostrado na foto abaixo.

Foto do site Priia Cosmetics
O batom tem um cheiro cítrico bem gostoso e pelo nome, Twisted Papaya, eu esperava que fosse algo rosinha puxando para o laranja, como um mamão papaya.

Fui toda empolgada pra fazer o swatch e fiquei super triste.

Gente, olha isso...eu passei o batom várias vezes e esta é a cobertura. Decepcionante é pouco pra descrever o meu sentimento. Eu simplesmente murchei quando vi esta cobertura.


Passei nos lábios e a cobertura é algo que me lembra um lip balm com cor e não um batom. Tá, ele é super hidratante, não é grudento, tem cheiro bom, mas esta cobertura é simplesmente ridícula. Eu não comprei um lip balm, nem um gloss, eu comprei um batom. E é essa cobertura que eu recebo? Por US$ 9,50, achei que foi um péssimo negócio, já que consigo comprar um lip balm natural gringo fácil variando de US$ 1 a US$ 4 (ou até receber de brinde em algumas compras). Ou posso comprar um lip balm da Ikove por R$ 8 no site da marca.

Comentei com minha tia da decepção com este batom e a resposta dela descreve exatamente o que este batom parece: "Parece batom de fim de dia, que fica assim com a cor fraca depois de comer e beber".

Pra dizer que não estou sendo injusta, vi um outro review gringo, que falou bem do batom e tudo mais, porém quando fui ver a foto nos lábios da blogueira, a cor estava bem fraca também. E a cor que ela comprou era um vermelhão.

Não recomendo a compra. Tô usando como lip balm, pois ele realmente é bem hidratante e protege os lábios do sol, mas se você quer um batom, não indico mesmo este produto.

E aí, gostaram? Tem algum batom de cobertura ruim? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...