sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Máscara para Cílios Great Lash da Maybelline

Oi, gente!

Essa máscara já faz um bom tempo que estava guardando para substituir as máscaras que vão para o lixo. A Colossal da Maybelline já deu o que tinha que dar e a Big Eyes da Eyeko eu ainda não tive coragem de jogar fora, porém também está encostada. Pra substituir a Colossal, peguei uma máscara que comprei no site Tudo Coisa Minha por R$10.

Palavras do fabricante:
POR QUE você vai adorar:

• Máscara favorita dos Estados Unidos que engrossa e curva os cílios
• Fórmula que duplica os cílios que desliza suavemente.
• Escova personalizada curvada que levanta e curva cada cílio sem empelotar
• seguro ao usar lentes de contato e hipoalergênico
Ela tem esta escova curvada que, de acordo com a marca, ajuda a curvar os cílios.
Eu odeio fazer review de máscara para cílios, porque até hoje eu nunca achei um rímel que fizesse meus cílios ficarem curvados e bonitões. Não estava lá muito esperançosa com esta máscara e após testá-la várias vezes, meu ódio por ela foi só aumentando.

Passar apenas uma camada desta máscara não faz nem cócegas nos meus cílios, tanto que a foto acima eu usei duas camadas. E o efeito não é lá grandes coisas.


Eu deixaria de lado o fato desta máscara não dar um efeito lá muito impressionante se ela fizesse o mínimo que é ficar nos cílios por um tempo bom sem derreter ou manchar.

Toda vez que eu me maquiava, após uma hora, minhas olheiras estavam todas manchadas de preto. No começo achei que era o lápis de olho na linha d'água e parei de usá-lo desta forma. Depois achei que era porque eu passava o rímel nos cílios inferiores, então também parei de fazer isso. Teve um dia que eu saí a noite com uns amigos e eu só fiz a pele, passei rímel nos cílios superiores e batom. Umas duas horas depois, quando fui ao banheiro, eu estava com duas manchas grandes e pretas cobrindo POR COMPLETO as minhas olheiras. O HORROR. Passei um papel higiênico pra tirar a melecada preta (e saiu também o corretivo todo, claro) e continuei a noite. Uma hora depois, ao chegar em casa, minhas olheiras estavam manchadas de preto DE NOVO!

Eu estava abismada com esta performance tão porca desta máscara. Além de não curvar, não alongar, ela parece que não seca e fica manchando ETERNAMENTE as minhas olheiras. Fui procurar por reviews desta máscara e vi que ela tem até uma nota boa no Make Up Alley, mas os reviews negativos tiveram as mesmas impressões que eu.

Não quero mais usar esta máscara e não recomendo pra quem tem cílios longos que encostam na área das olheiras, duros e retos como os meus, pois você vai pagar o micão de ficar com a maquiagem toda borrada em pouquíssimo tempo.

E ainda tem o fato dela não ser lá muito segura para a saúde. Ela tem uma nota 4 no EWG Cosmeticos Database (sendo 0 risco baixo a saúde e 10 risco alto)

REPROVADÍSSIMA COM LOUVOR!

Caso você queira arriscar, eu abri esta máscara a pouco tempo e quero me desapegar dela. Só ir lá na seção de Desapegos e e vendo baratinho pra você.

E aí, gostaram? Tem uma máscara que é um verdadeiro cocô? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...