segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Compras na Wholesale-dress

Oi, gente!

Correios saiu de greve e as compras que estavam mega atrasadas estão começando a chegar, até que enfim! Fiz umas compras de bijouterias no dia 15/09 e chegou no dia 12/10, em um site que estava nos meus favoritos a um bom tempo mas ainda não tinha tido coragem de comprar lá. O site é o Wholesale-dress.net.

Este site é chinês e vende uma variedade de itens como roupas, sapatos, bolsas, fantasias, bijouterias. Eu tenho  muito medo de comprar roupa e sapato online, pois eu sou muito sonsa e acabo comprando sempre o tamanho errado, mesmo com as medidas sendo descritas no site. Então quis comprar algo que tem pouca chance de erro: bijouteria.

Vejam as compras que fiz. Me empolguei tanto quando chegou que fiz um vídeo.


Começarei pelos anéis. Da esquerda para a direita:

Anel Coelho Rosa - US$ 1,08 (comprar)
Gostei que tem um ângulo de visão diferente dos outros.

Anel Coelho Dourado - US$ 2,30 (comprar)
Ele é bem grande e pesadão. Usarei pouco pois não amo dourado (mas amo coelhos, como podem perceber.)

Anel Raposa - US$ 3,65 (comprar)
Esse anel super drag queen eu dei mole e não reparei que não era ajustável. E ele só cabe no meu mindinho. =/

Anel Coelho Prateado - US$ 1,43 (comprar)
Meu preferido. Lindo, leve, prateado, fofo e de coelho. Não precisa de mais nada.

Anel Rosa - US$ 0,30 (comprar)
Lindo também. Super leve, parece que não tô usando nada.

Anel Cinto - US$ 0,42 (comprar)
Uma pena que coube só no meu mindinho, mas eu gostei também.

E os brincos. Da esquerda para a direita:

Brinco Fashion Rain Drop - US$ 0,95 (comprar)
Bem lindão. Os detalhes dele são divinos.

Brinco Nation Style Vermelho - US$ 0,49 (comprar)
Não tinha nenhum brinco vermelho e este caiu como uma luva.

Brinco Coelhos - US$ 2,97 (comprar)
Meu preferido de todos.

Brincos Caveira - US$ 0,90 (comprar)
Não sou chegada em caveiras nem nada, mas achei bonitinho. Notaram que, assim como a onda louca de cupcakes que assolou a blogosfera, agora muitas blogueiras super patricinhas agora são loucas por caveiras? Vai entender.

Brincos Argolas - US$ 0,68 (comprar)
Decepção. O brinco parece mal acabado e enferrujado. Não gostei mesmo.

Essa loja online é uma perdição. Se você fizer uma conta lá, você pode fazer Wishlists (Listas de Desejos). A minha é gigantesca. Tem umas 10 páginas só de wishlists. ahuahua

E aí, gostaram? Costuma comprar roupas e bijouterias online? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...