quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Compras na Priia Cosmetics

Oi, gente!

Eu queria achar uma base em pó, pois verão daqui a pouco tá aí e tenho certeza que não terei a mínima vontade de passar base líquida e começar a escorrer por causa de suor e calor. Infelizmente nenhuma das amostras de bases que comprei na Erth Minerals bateu com meu tom de pele, então eu precisava achar outra loja que tivesse sistema de amostras pra testar antes e comprar depois a base correta.

Eu faço parte de uma rede social chamada Healthy Beauty Social, onde entusiastas e donos de lojas de produtos de beleza orgânicos estão juntos para discutir todo tipo de tópico relacionado ao assunto beleza e saúde. Lá dentro desta rede, eu pedi para me indicarem lojas que vendessem bases em pó, com entrega internacional e que tivesse sistema de amostra. Me indicaram algumas, mas gostei bastante da Priia Cosmetics.

O sistema de amostras da loja Priia é muito interessante porque são grátis. Você tem o direito de escolher até 6 amostras grátis e o que você tem que pagar é o frete. Pra não levar só as amostras de base, comprei também um batom.

Pucker Upz Lip Infusions - cor Twisted Papaya - US$ 9,50 (comprar)
Comprei este batom pois achei que seria algo alaranjado como mamão e queria ver a qualidade do batom.

Essential Cover Loose Mineral Foundation - US$ 19,50 (comprar)
Por ser grátis, a quantidade que vem é pouca, bem pouca mesmo, diferente da Erth Minerals, que eram amostras (pagas) bem generosas. Transferi o pó dos saquinhos para algumas das vasilhas que comprei na Coastal Scents, pra evitar qualquer desperdício. As cores que eu escolhi foram Rosy Beige 2, Golden Beige 2Neutral BeigeNeutral TanMedium Olive.

Farei resenha destes itens e mostrarei em posts futuros aqui no blog.

E aí, gostaram? Gosta de sistema de amostras nas lojas onlines? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...