quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Look do Dia 02

Oi, gente!

Sábado eu fui num bar estilo botequim de bacana que já fazia um tempo que eu estava querendo ir. É o Divino Botequim. Fui almoçar com meu amor lá e aquele lugar é um dificuldade arranjar mesa, seja na hora do almoço ou a noite, para beber. Enfim, fui lá e fui com uma combinação bem simples. Vestido larguinho + legging.

Vestido e calça comprei aqui na lojinha de roupa baratex perto de casa. O vestido foi R$ 15 e a legging foi R$ 10. Este é um dos poucos vestidos que tenho no meu guarda roupa. No total acho que tenho 3 (já disse que só uso calça jeans e camiseta, né?)

A sandália é de uma marca chamada Via Escarpa. Acho que foi uns R$50 ou R$60, não lembro mais. Sei que essa é a segunda vez que o uso porque ela é altamente desconfortável. Eu odeio salto alto com todas as minhas forças. Ficam bonitos, mas o pé fica podre depois.

O brinco acho que é da marca Metal Nobre. Não sei quanto custou, pois ganhei de presente de aniversário. O anel do meio cheio das curvas e contra curvas comprei um tempão atrás na Casa Itália, no Shopping Vitória. Acho que foi R$ 40. Uma das poucas vezes que paguei tanto num anel. O anel redondinho simples é muito velho, da época do ensino médio e não tenho idéia onde comprei nem o valor.


Maquiagem padrão. Não sabe o que vai fazer, faz olho marrom...E foi o que fiz. O batom que usei foi o Goiaba da Dailus.

E aí, gostaram? Adora salto alto ou odeia? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...