quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Look do Dia #01

Oi, gente!

Esta é a minha primeira tentativa de publicação de Look do Dia aqui no blog. Venho "treinando" e postando algumas fotos na página do Facebook do blog e tentando achar posição de câmera para tirar fotos sozinha. Finalmente achei um canto que até deu certo, porém tentarei melhorias.

Fui no shopping um dia desses fazer mais umas comprinhas no Mundo Verde e de umas roupas e achei que ficou bonitinha a combinação.

Não me acertei ainda com o foco e com o timer da câmera, desculpem.

Este dia queria só me arrumar rápido e ir logo para o shopping. E queria conforto, já que estava um solzão lá fora. Então usei esta blusa que comprei aqui pelo bairro mesmo, que tem aquele decote de nadador nas costas. Tenho várias blusas deste mesmo modelo, só mudando a estampa e a cor, pois elas são confortáveis e baratas. R$ 10 cada.

Usei também a calça boca-de-sino que comprei na Renner, e esta é a minha calça preferida no momento. Confortabilíssima, não me aperta em lugar algum e tem um bom caimento (pelo menos eu acho). E também adorei o fato dela ser tamanho 40. Eu sinceramente não entendo o sistema métrico de roupas brasileiras. Tenho calças variando do tamanho 40 ao 44. Por isso que nem me arrisco a comprar calças online...

Por mim, eu iria com uma rasteirinha, mas estas calças pedem salto, senão fica com a silhueta achatada (e olha que tenho 1,75 m). Aí peguei a minha plataforma de marca estranha (RM) que não lembro mais onde comprei (provavelmente nas lojas Elmo ou Itapuã).


Este brinco comprei na praia, há trocentos anos atrás, naquelas barraquinhas de hippies. Deve ter mais de 7 anos este brinco.


E fui de cara lavada, porque sinceramente não tenho nenhuma disposição para me maquiar quando estou com pressa e quando o clima está calorento. Só passei o batom Jesi da Erzulie Cosmetics. Estou usando muuuuuito este batom porque ele é muito macio e hidrata bem os lábios.

Camiseta decote nadador- genérica
Calça boca de Sino - Renner
Sandália Anabela - marca genérica RM
Brinco - comprei na praia com os hippies
Batom - Jesi da Erzulie Cosmetics

Não sei se havará muitos posts de Look do Dia, já que de fashion eu não tenho nada. Mas se caso eu vista alguma roupinha que fique legal, eu posto aqui de novo, Ok?

E aí, gostaram? Qual é o seu estilo? Jeans e camiseta? Piriguete de shortinho? Pinup? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...