quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Compras Meu Mundinho Importado

Oi, gente!

Na Confraria de Blogueiros, a Ca do Meu Mundinho Importado levou vários produtos pra gente comprar. Tinha produtos da MAC, Vitoria Secrets...mas o que eu mais gosto mesmo são os produtos NYX. E tinha muito produto legal por preços módicos. 

Eu comprei dois produtos que eu tava no desejo. Uma caneta delineadora e um bronzer. A primeira era um tanto quanto necessário porque eu ainda não me acertei com o delineador líquido normal e o meu delineador em gel que comprei não chegou até hoje. Além do fato de eu ter lido por aí que canetas delineadoras são mais fáceis de usar para iniciantes na arte de delinear olhos.

E o bronzer. Pra quê eu quero um bronzer? Nem eu sei.

Tá aê o vídeo mostrando as comprinhas. Se não gosta de vídeo, passa batido e lê o resto do review.


Vamos por partes: primeiro a caneta delineadora.


Super Skinny Eye Marker. Marcador de olho super fino, em tradução livre. Ela é igual uma caneta, lembrando uma caneta hidrocor, só que com a ponta super fina. Com ela você tem mais controle para delinear, já que você pode segurar com seus dedos bem próximos da ponta fina. Eu adorei. Agora o meu traço sai MENOS tremido. Sim, porque era pior. Ainda não tá bom, mas a caneta facilita a minha vida na hora de traçar com minha mão tremeliquenta.


Gente, o traço tá uma merda, digo, bosta, digo meleca. Mas não é culpa da caneta não. É da usuária.

O delineador não é a prova d'água, mas aguentou legal quando eu fiz 1 hora de academia. Suei horrores e tava achando que ia chegar em casa com olho de guaxinim. Pelo contrário, o traço tava lá firme e forte, mesmo depois do suadouro. Só saiu mesmo depois que tomei banho.

Ouvi dizer por aí que canetas delineadoras podem "secar", então é bom usar sempre e NUNCA deixe destampada.

Custou R$ 28. Mais barato que a caneta delineadora da O Boticário.

Agora a segunda parte da compra. O bronzer.



Gente, que estampa mais linda. Dá vontade de passear pela rua com o bronzer aberto, só pra mostrar a belezura dele.

E pra que serve o bronzer? Segue a explicação do blog Não sou dessas:


Pra quem não sabe, bronzer é um pó usado para dar um efeito bronzeado, por isso, tem que ser mais escuro que seu tom de pele. Se ele não tiver nenhum brilho, é ótimo pra fazer correções e jogo de luz e sombra no rosto. Se ele tiver brilho, só pode ser usado como blush, senão seu rosto todo ficará brilhando!

Então tá explicado.

Este bronzer da NYX se chama When Leopard Gets a Tan. Traduzindo, Quando o Leopardo pega um Bronzeado. Este bronzer é copiado   inspirado no famoso bronzer da Too Faced, Pink Leopard. Eu estava louca procurando este bronzer da Too Faced por aí, mas sempre achava por valores absurdos. Este da NYX foi R$ 48. Não é aquele "nossa, que barateeenho", mas também não tá tão caro quanto o Too Faced que eu vi no Mercado Livre por R$ 70 ou mais.

A embalagem vem com um pincel escondidinho, que eu nem usei porque eu achei ele áspero e fedorento.

O bronzer, quando você olha pra ele, dá impressão que será super claro e brilhante, já que a área clara parece dominar a estampa de leopardo. Mas quando fiz a amostra na pele, ele fica marrom, com leves brilhinhos dourados.


Ainda não testei no rosto, mas gostei da cor. Tentarei usá-lo sempre que puder, já que ele não foi barato.

E aí, tem bronzer e caneta delineadora? Usa outro tipo de blush? Conta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...