quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ganhei selinhos

Oi, gente!

Post vapt-vupt. Ganhei mais selinhos de outras blogueiras. Eeee! \o/

Só que como eu já avisei antes, eu não curto este negócio de ficar dando tag ou corrente....sei lá, é algo que nunca gostei desde que eu era criança... lembra as cartinhas-correntes? Eu sempre babava a brincadeira...odiava passar pra frente, não sei dizer porque.... =P


Este eu ganhei do blog Make Up By Sisters. Obrigada, suas lindas. 

Este vem com regrinhas. Algumas eu farei, outras não...

1° Repassar o selo para 15 blogs:

Quem tiver no meu blogroll ali na barra lateral pode se considerar taggada. São os blogs que eu realmente gosto e visito diariamente.

2º Avisar cada blogueiro.
Ahhnn...Se eu não taggei ninguém específico, não vou avisar também.

3º Responder (esta parte eu gosto):
1) Nome: Heglaé Malheiros Maia
2) Música: The BitterSweet Sinfony - The Verves
3) Uma cor: Magenta
4) Frase ou palavra mais dita por você: Cara%$%%, véio! (Eu falo muito palavrão, nada lady de minha parte)
5) Um seriado: Dexter
6) O que achou do selo: Adorei, obrigada.


Ganhei da Jaque, do blog Jaquedil. Valeu, gatona.

Este vem com mensagem:


Estou enviando uma plantinha para você.
Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia com palavras 
de Carinho e Sinceridade; adubá-la com
Respeito e Dedicação.

sempre Forte e Bonita!

Essa plantinha, quando nova, pode 
aparentar sem importância, ou
até mesmo sem vida...
Mas, quando começar a crescer, você
perceberá que suas flores são Lindas
e suas raízes, Fortes e Profundas! 
Por isso trate a Plantinha da Amizade com 
muito cuidado, não deixando de adubá-la 
jamais, pois se isso acontecer...
Ela poderá morrer sem ao menos te dar 
a chance de mostrar a Essência mais
Linda que essa planta possui:

E deixar que o sol do amanhecer ilumine

e aqueça suas raízes para que cresça 

A Verdadeira Amizade!

Tem que taggar, mas como eu disse antes, quem estiver no meu blogroll aí da barra lateral, pode pegar o selinho, porque são blogs que eu gosto de verdade.

Agradeço novamente aos selinhos. Valeuzão mesmo, de coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...