sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Maleta de maquiagem de creuza

Oi, gente!

Eu não sou rica (desejo ser um dia). Trabalho pelo meu suado dinheirinho e adoro produtos baratos e de qualidade. Vocês sabem que "barato" e "qualidade" são adjetivos que nem sempre andam de mãos dadas. Mas quando conseguimos encontrar produtos com estas características, é uma alegria só.

A padaria do meu bairro é daquelas que não vende só items de padaria. É o que eles chamam de "auto-serviço", ou uma micro mercearia. Pois hoje fui comprar pão quando vi lá no canto das bugingangas estilo R$1,99 a belezinha que apresento nas fotos abaixo.



Olhei pra maleta organizadora com cara de desconfiança. Parece uma maleta de ferramentas, só que rosa. E realmente não deixa de ser isso. Fui abrir e adorei as divisórias e as bandejas. Cabe direitinho todas as minhas maquiagens e economizam bom espaço na minha estante de mangás (que era onde minhas makes estavam).


Pra mim essa maletinha foi uma mão na roda. Eu tenho pouca maquiagem e a maleta deu certinho pro que eu tenho por enquanto. Talvez no futuro eu junte uma grana e invista naquela maleta de metal que custa uns 100 conto, mas por enquanto essa maleta de "prástico" tá me atendendo bem. E por apenas R$ 17,50, não machuca o meu bolso. É da marca Arqplast, e provavelmente você vai achar em lojas de R$ 1,99.

Pra quem tem 1546 batons e 1133 paletas de maquiagem, essa maleta não vai prestar. Ela tem 34 cm de comprimento, 19 cm de largura e 17 cm de altura. É pequena, mas pra pouca make está perfeitinho.

E aí, onde você guarda as suas maquiagens? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...