terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Testei - Kit Cel's

Oi, gente!

Apresentei a nova parceria aqui do blog no post anterior, a Cel's, empresa de produtos para manicure e pedicure.

Recebi hoje do correio, dois kits contendo 1 base para lixa de unhas, 1 base para lixa de pés, 50 lixas descartáveis para as unhas e 10 lixas descartáveis para pés.



Você pode assistir o vídeo ou pode ignorá-lo e ler o post.

Eu sempre fico com cara de mongol no frame de apresentação do vídeo....

Descrição do produto pelo fabricante

Kit Cel's

1 base para lixa de unhas, 1 base para lixa de pés e 10 lixas descartáveis para pés.

A Cel's desenvolveu um sistema único de lixas descartáveis que dispensa a limpeza após o uso, dando ao profissional agilidade no atendimento e garantindo ao cliente total proteção contra doenças como a hepatite. Os produtos Cel's seguem as normas da CIC (Controle de Infecções Cruzadas) e são as únicas lixas 100% higiênicas.

A minha opinião sobre o produto

Gente, sensacional. Eu nunca tinha visto este tipo de produto vendendo por aí. Pra mim é total novidade lixas com refis. E como tem refil! São 50 refis para lixar as unhas (CIN-QUEN-TA). É muita lixa. E sem esquecer dos refis para lixas de pés, que são 10. Para uso pessoal, é bem legal porque vai durar uma eternidade. E também é bom para uso profissional, pela quantidade e higiene.


Não tem coisa mais horrível do que você ter que compartilhar itens de manicure/pedicure. Nem todo mundo que aparece no salão tem pezinhos de princesa. E pra você pegar uma micose ou até coisa pior não custa nada. Então ao invés de você esperar a boa vontade da sua manicure/pedicure de comprar e higienizar os itens, leve você o seu kit. E não digo só o kit de lixas, leve também o seu próprio alicate, espátula, palitinho, etc. A sua saúde agradece.


Gostei do produto, achei inovador e super higiênico. Pra mim deveria ser obrigatório ter estes itens descartáveis em salão, já que não estamos lá de graça. Além de unhas bem feitas, esperamos do salão limpeza e higiene.

E aí? Já conhecia este item? Você tem pezinhos de Barbie e nunca lixou o pé na vida? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...