sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Unhas pintadas - Paparazzi

Oi, gente!

Hoje eu tô de esmalte azulão perolado. Este é o Paparazzi, da Impala. Ganhei este esmalte no sorteio que teve no blog Sombrinha Azul.




Bela cor, cobre bem a unha. Na segunda mão, já estava ótimo. Meio chato de limpar os cantos, mas é bem facinho de passar. É uma cor escura bem classuda.

Hoje eu tô zicada. Bati uns 3 dedos e tive que refazer...e pra melhorar ainda mais, eu resolvi passar o top coat da Sancion Angel que brilha no escuro. Estava super empolgada e doida pra ver minhas unhas esverdeadas no breu. Passei uma camada do "Brilha no Escuro", fui pro banheiro, fechei a porta, desliguei a luz  e ficou tudo preto...inclusive minhas unhas, pois não vi nada brilhando. Passei a segunda camada e nada. Passei uma terceira camada só no mindinho (porque esse top coat é super grosso) pra ver se ia funcionar e nada. 

Mas sabe o que é engraçado? Eu levei o vidro do "Brilha no Escuro" pro breu e o bixo ficou florescente, mas as minhas unhas não.

Estou muitíssimo decepcionada com a minha primeira tentativa de uso de um produto Sancion Angel. Vi no blog Moda-up que a blogueira usou o "Brilha no Escuro" sozinho na unha. Ele brilhou sob a luz negra. Mas ele não deveria era brilhar no escuro, como diz a embalagem? Não entendi nada e tô muito puta da vida...ainda bem que eu ganhei o esmalte, porque se eu tivesse comprado, aí que eu ia estressar de verdade.

E aí, já usou este top coat? Funcionou com você? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...