segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ganhei placa Konad em sorteio

Oi, gente!

Tarada por sorteios internéticos que eu sou, vez e outra acabo ganhando alguma coisa. Que pena que não consigo ganhar na Mega Sena...Enfim....

Eu participo de tanto sorteio que as vezes não presto atenção nos detalhes do prêmio. Participei de um sorteio no Twitter da @KonadBrasil e ganhei uma placa M 57. Só depois que eu ganhei que fui perceber que é uma plaquinha com estampa de zebra e onça e eu já tinha adquirido, lembram?

Pois é, então como não custa tentar, eu mandei um email pra Konad Brasil falando sobre a placa repetida e se poderiam mandar qualquer outra. A equipe foi super solícita e além de ter me mandado uma placa nova, me enviou também a repetida. Que fofos!

Agora tenho que ir urgente na loja em Mata da Praia que sei que vende esmaltes Hits para carimbos e comprar, pois minhas placas estão paradas porque nenhum esmalte comum funciona pra estampar.

Segue a foto da placa M 45 que recebi para fazer francesinhas personalizadas:


E como a Konad Brasil enviou uma placa que eu já tenho, farei um sorteio da placa M 57 pra vocês.

Próximo post com mais detalhes do sorteio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...