sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Comprinhas - MAJ Cosméticos

Oi, gente!

Toda vez que eu saio de casa eu compro um treco de beleza. Alguém ME PARE, pelo amor de Deus. Minha carteira não aguentará estes pequenos rombinhos toda vez que eu saio.

Mas o preju já foi, então vou mostrar as coisinhas.


Eu fui no médico (alergista) e no caminho vi uma lojinha de cosméticos que nunca tinha reparado, porque ela fica meio escondidinha. É a MAJ Cosméticos. Ela fica na esquina em frente a antiga SEDU, na rua Ferreira Coelho, 437, Praia do Suá, Vitória. Me atenderam super bem lá.

Como eu tinha chegado mais cedo do que o horário no médico, decidi entrar. Para minha surpresa, tinha um item que eu vi no blog da Claudinha Stocco que eu estava procurando muito e não achava de jeito nenhum. Um pincel de base que fosse parecido com Duo Fiber, já que eu só tenho aquele pincel de base comum que demora pra caramba pra espalhar a base. Eu só ia comprar isso, mas aí uma vendedora me deu uma cestinha pra colocar compras e aí, já era...

• Borrifador plástico de 150 ml Bellyz - R$ 3,99
Comprei pra botar a misturinha de potencializador de sombras caseiro.

• Pincel de Base e Pó  Prada - R$ 9,90
Vai facilitar minha vida na hora de passar a base líquida.

• Máscara Alongadora para Cílios Colossal Maybelline - R$ 17,90
Esse eu nem abri. Vai ficar de reserva até acabar o rímel do O Boticário que eu comprei.

• Máscara de Gel Body & Spa Ricca - R$ 13,50
Esse é pra relaxar os olhinhos cansados que ficam na frente do computador por mais de 12 horas.

Pra quem quiser ver minha cara feia falando um pouquinho dos produtos, dá o play, macaco.




Gente, eu não vou ficar me maquiando pra aparecer no vídeo. Eu fico 98% do tempo sem maquiagem e a minha cara é assim mesmo. Tentem desconsiderar o cabelo arrepiado e a cara de amassada.

Espero que gostem.

E aí, tem estes produtinhos? Gastou o dinheiro que não tinha na loja de cosméticos? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...