terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Comprinhas NYX - Mosaic Blush e Lápis Jumbo

Oi, gente!

Este fim de semana eu fiz umas comprinhas de uma marca que eu já estava a milênios querendo experimentar. A NYX Cosméticos.


Eu vi em montes de tutoriais as meninas usando os lápis sombra da NYX como base de sombra ou pra misturar com outras sombras e estava procurando onde comprar barato. Primeiro olhei no Mercado Livre, mas o valor do frete sempre me desanima. Entrei em contato diretamente com o SAC do site brasileiro da NYX e eles disseram que enviam os produtos, porém os preços estavam super altos, até estranhei. Achei que comprando direto da loja seria mais barato, mas engano meu. Achei umas lojinhas virtuais por aí com preço até legal, mas não era pronta entrega e ia demorar muito e já estou com minha cota de paciência com os correios encerrada, já que tenho algumas encomendas internacionais que até agora, necas...

Então resolvi perguntar pras mocinhas do Sombrinha Azul onde elas compraram os lápis NYX delas, já que vi em algum post que elas tinham. Elas me passaram o telefone de uma moça linda chamada Andrea, que vende a marca NYX em Vitória, ES. Ela não tem loja, mas é só marcar pra dar uma passadinha na casa dela que ela mostra tudo o que ela tem. Quem quiser, pode mandar um email pra xpdea@hotmail.com.


Primeiro os lápis. Eu comprei o Black Beans (preto) e o Milk (branco). Estes lápis servem para ser usados como sombra. Eles são mais grossos que os lápis de olhos comum. Tem um pigmentação incrível. Uma passadinha bem de leve já mostra a cor total da sombra. É hiper macio, uma delícia de passar. Eu ainda não usei o lápis branco, mas usei o preto na make roxa que fiz. Passei bem de leve na parte externa do olho, depois que passei a sombra roxa e dei uma esfumada, só pra não ficar tão monocromático.

Só passei uma vez de leve no braço e já ficou assim, super pigmentado.
E o blush. O blush não estava nos meus planos de compra. Mas a Andrea me mostrou este e fiquei encantada pela cor e pelo desenho de mosaico. E como eu ainda não tinha me dado bem com nenhum blush até agora, resolvi investir neste pra ver se este iria dar certo comigo. E deu.


Ele tem esta cor alaranjada/coral que é uma coisa linda. A cor é o Love. Eu vi no site que dá pra usar até como sombra as cores separadas do mosaico, mas sinceramente, não testei para este fim.


Passei o dedo tentando pegar todas as cores e fica assim, laranjinha. Claro que você vai usar um pincelzão de blush ou uma esponjinha pra aplicar e ter um resultado mais suave no rosto. Na make roxa eu usei este blush e adorei. Com uma passadinha só do pincel, ele já pegou o suficiente pra dar um corzinha bem de leve, do jeito que eu queria.

Outra coisa, maquiagens da NYX são hipoalergênicas. Sem cheiro, sem perfume, sem alergia. Alegria, alegria, minha gente!

Os lápis eu comprei por R$ 15 cada e o blush por R$ 28. Achei um valor nem tão salgado pela qualidade dos produtos.

E aí, você tem algum produto da NYX? Conta aí!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...