segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Encontro de blogueiras capixabas - como foi

Oi, gente!

Sábado, dia 05/02/2011, foi o encontrinho de blogueiras capixabas. Aconteceu de ir bem menos gente que falou que ia, mas (pelo menos pra mim) não deixou de ser divertido por causa disto.

Troca de esmaltinhos

Esquerda para a direita, Diana, do blog DC-Studio, Jenifer, do Espaço das Maquiadas, a Clarissa, leitora assídua de blogs e eu, Heglaé, do Mocinha Kawaii.

Conversamos de 18h até umas 20h de tudo: maquiagem, blogs, moda, trabalho, faculdade, namorados, eventos, comprinhas. Papo de mulherzinha num sábado a tarde: tudo de bom.

Teve também a troquinha de esmaltes. Vou revelar aos poucos os esmaltes que eu ganhei na seção Unhas Pintadas, mas gostei de todos. Adianto que é um levemente amarelo, um vermelho e um verde.

Depois das 20h, quando a Diana e a Clarissa foram embora, eu ainda fiquei um tempão conversando, comendo cupcake e futucando as lojinhas de cosméticos do shopping com a Jenifer até umas 21h30, mais ou menos. Jenifer é fofa demais.

Ah, é. Teve uma presença-relâmpago da Ellen, do Sombrinha Azul. Infelizmente ela não pode ficar pra bater papo, mas ela foi lá me entregar os presentes que ganhei do sorteio que teve no blog delas.


Olha os presentinhos. Sabonetes com cheirinho muito gostoso da Natura, brinco e presilhas da Exótica cosméticos, esmaltinhos da Impala e uma caneca (EU AMO CANECA!). Amei todos os presentes e recebê-los no encontrinho foi a cereja no topo do sorvete.

Gente, adorei ter feito o encontrinho e com certeza quero participar de mais. Conhecer gente nova com interesses parecidos é muito legal e recomendo a todos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...