segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sorteio - Placa Konad M 57 - ENCERRADO


Como disse no post anterior, vou passar pra frente esta placa da Konad Brasil que ganhei em um sorteio. Não preciso porque eu já tenho este mesmo modelo.

Dessa vez tentarei fazer o sorteio de um jeito mais simples. Sem precisar preencher formulários. Só precisa de twitter. Então vamos lá:


É obrigatório seguir as seguintes regras:
  • Seguir PUBLICAMENTE o Blog Mocinha Kawaii. Basta clicar no "Seguir" do Google Friend Connect na barra lateral;
  • Seguir o twitter @mocinhakawaii.
  • Retwittar (copiar e colar esta frase no seu Twitter): #Sorteio placa M57 Konad. Rt, siga @mocinhakawaii e o blog. Regras: http://kingo.to/uIM
  • A promoção começa no dia 28/02/2011 e termina no dia 28/03/2011.

Informações Gerais
  • O sorteio será feito pelo site Sorteie.me
  • O resultado do sorteio será divulgado aqui no blog e no twitter @mocinhakawai
  • Enviarei um DM (Direct Message) pelo Twitter para a sorteada requisitando o nome de seguidora do blog (pra ver se está seguindo mesmo), endereço e dados para envio do prêmio pelo correio.
  • A vencedora deve ter endereço no Brasil.
  • A vencedora tem 48 horas para responder a mensagem. Se não houver resposta neste tempo, farei novo sorteio.

"Mas você só vai sortear a placa? Eu quero o Kit completo de esmaltes, carimbos e mimimis". Gente, eu tenho que achar primeiro os esmaltes especiais pra mim, pois nem eu tenho. Quanto ao carimbo, compra na Konad Brasil.

Participa aê, é facinho. Só copiar e colar no tuíta.

Beijocas pra vocês e boa sorte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...