quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pincel de sombra O Boticário

Oi, gente!

Depois da make rosa e marrom, eu vi que PRECISO de um pincel de esfumar. Eu pedi no começo de janeiro na internet, mas como a compra é internacional, sempre demora muito. Enquanto eu tomo chá de cadeira, eu acabei ficando sem paciência e passei no O Boticário do Shopping Laranjeiras e comprei um pincel de esfumar sombra.


Até agora não tenho muita certeza se este é realmente um pincel específico de esfumar. Eu acho que é, pelo formato arredondado das cerdas, por ele ser bem fofo, mas posso estar enganada. A atendente do O Boticário que me atendeu desta vez não foi nada legal. Não me explicou nada, não estava dando atenção pra mim e sim pra um louca que estava gastando mais de 200 conto em perfumes...ela só me mostrou os pincéis de sombra e meio que "se vira", sabe? Geralmente eu gosto do atendimento do O Boticário, mas desta vez foi péssimo.... coisas assim que me fazem não voltar em lojas, sabe?

Abaixo está o vídeo que eu fiz mostrando pincel. Ih, gente, agora me empolguei em fazer vídeos. É divertido, é rapidinho, dá pra falar o que a gente quer na hora...uma delícia. Se não gosta de vídeo, ignore-o e continue lendo a matéria.


Pois é, então fiz um testezinho nas costas da mão com as sombras rosa e marrom. Passei um pouquinho do potencializador caseiro pra intensificar mais as cores da sombra. Deixei bem marcada a divísória, olha só.


Ai usei o pincel na parte externa e principalmente na divisória. Vejam como ficou.


Já ficou bem mais suave, né? Eu gostei do resultado e vou usando ele. Mas tô louca pra que chegue o meu pincel que comprei pela internet.

E aí, qual o pincel de esfumar você tem? Ou você esfuma com o cotonete, igual eu tava fazendo antes? Conta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...