segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Compras na Cativa Natureza

Oi, gente!

Estamos em setembro, fim de ano daqui a pouco está aí. Vou fazer minhas últimas comprinhas internacionais e depois vou tentar comprar o que der por aqui pelo Brasil mesmo. Porque os Correios na época de final de ano e em greve é sinal de lentidão / extravios / roubos de encomendas multiplicado por um milhão.

Pensando nisso, fiz umas comprinhas de item de primeira necessidade numa loja online orgânica brasileiras chamada Cativa Natureza. Eles tem um site institucional e um blog, no qual dizem ser a primeira loja de cosméticos orgânicos certificados do Brasil. A sede fica em Curitiba, no Mercado Municipal de Produtos Orgânicos. Eles fazem pedidos mediante email, telefone ou pela loja virtual, que foi por onde comprei.

A loja vende produtos da marca Cativa Natureza e outros produtos orgânicos e naturais de outras marcas.


Da esquerda para a direita:

Sabonete Glicerinado Própolis e Mel - R$ 10,90
Este sabonete eu não comprei. Eu fiz a compra na loja, paguei e mandei um email para a loja perguntando sobre um item que quero futuramente comprar. Achei legal que a dona da loja, Rose Besecry, ligou para mim lá de Curitiba pra eu perguntar diretamente o que eu queria. Nisso a gente bateu um papo rápido, comentei do meu blog, da minha transição para cosméticos orgânicos e dos problemas que tenho com caspa e ela me disse para eu usar este sabonete como shampoo pelo menos umas 3 vezes na semana. Ela disse que os clientes que tem o mesmo problema tem controlado bem a caspa com este sabonete, que foi enviado gratuitamente.

Sabonete de Argila Branca - R$ 9,90
Originalmente eu tinha comprado dois sabonetes da marca Reserva Fólio, pois o plano era usar um para limpeza facial e outro para o corpo. Mas a Rose falou que era melhor eu comprar o sabonete de argila, que é mais indicado para o rosto. Então ela substitui o meu sabonete da Reserva Fólio por este de argila branca.

Sabonete Harmonia da Reserva Fólio - R$ 9,00
Queria uma opção que fosse barata para sabonetes, pois estava pesquisando os preços de sabonetes líquidos orgânicos brasileiros e estavam super caros, com preços variando de R$30 a R$40. Desse jeito meu bolso não aguenta. Aí vi um review no blog Tantas Plantas e me animei de comprar desta marca.

Desodorante Sálvia Cativa Natureza - R$ 15
Eu ia fazer um review sobre o desodorante Botany (que de botânico não tem nada) que eu comprei na Mundo Verde, mas nem sei se faço mais. Só digo que ele está cheio de todas as porcarias tóxicas que vem nos desodorantes comuns (parabenos, alumínio, etc.). Enfim, vi este desodorante de sálvia lá na loja, mostrando todos os ingredientes, e me senti segura para comprá-lo.

Adorei o serviço ao consumidor da loja e me senti especial com a ligação da proprietária da marca. Achei o atendimento TOP e vou, com certeza, comprar mais alguns itens na loja. E mesmo durante esta greve dos Correios, a encomenda não demorou. Foi postado dia 16/09 e entregue dia 25/09 (num domingo!).

E aí, gostaram? Qual o seu sabonete preferido no momento? E desodorante? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...