sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Facial Cleaser Be Green Bath and Body

Oi, gente!

Iniciando as resenhas dos produtos da compra que fiz na Be Green Bath and Body, o Facial Cleanser (limpeza facial) da marca.

 Palavras do fabricante:
Um limpador diário hidratante de semente de damasco e óleo de jojoba misturado com argila, aveia e sal marinho para esfoliação suave. Este limpador é a combinação perfeita de produtos de limpeza suave, óleos hidratantes, esfoliantes leves e minerais purificantes. Ele não forma uma espuma de sabão, como muitos detergentes sintéticos e não vai secar a sua pele. Use este limpador como a etapa nº 1 em sua rotina de limpeza com os grãos de limpeza a seco. Aproximadademente 120 ml.(4 oz)


Ingredientes: óleo de semente de damasco orgânica, sabão de Castela orgânica , óleo de jojoba orgânica, argila de caulim, glicerina vegetal, mel orgânico cru, aveia coloidal, leite em pó integral, farinha de semente de damasco, sal marinho, óleo de extrato de alecrim.


Instruções: Agite bem. Aplique uma quantidade pequena nas mãos úmidas. Esfregue as mãos juntas para ensaboar. Aplique no rosto com um suave movimento circular. Evite encostar nos olhos. Enxaguar com água morna e secar a pele.

 É bom sempre ler as instruções. Eu simplesmente não li da primeira vez e não agitei o produto. E precisa agitar, senão vai sair apenas a parte com os óleos do limpador. Aí a besta aqui passou um monte de óleo na cara e não entendeu nada...lol

Depois que eu li as instruções e vi que fiz besteira, usei o produto corretamente. Ele tem cheiro predominantemente de aveia. É até gostosinho, dá uma sensação nostálgica de mingau de aveia que eu tomava quando criança. Ele limpa de um jeito diferente dos produtos usuais. Não chega a fazer espuma, mas o produto muda de aparência ao esfregar e fica como na foto abaixo.

É super suave, mas limpa perfeitamente, deixa o rosto com um frescor gostoso e o melhor, ele não deixa a pele completamente ressecada igual a maioria dos sabonetes ou géis de limpeza. A pele fica macia, fresca e hidratada. Primeira vez que sinto essa sensação boa com um creme de limpeza facial.

A Be Green Bath and Body é assinante do Compact for Safe Cosmetics, não faz testes em animais e tem a melhor nota de risco a saúde possível: zero! (sendo 0 risco baixo e 10 risco alto, de acordo com a EWG Cosmetics Database).

Este produto é o clássico BBB: bom, bonito e barato. Custou apenas US$10. Preço camarada e produto perfeito.

Aprovadíssimo. Já estou de olho em outros produtos da loja.

E aí, gostaram? Qual produto você usa para limpar a pele atualmente? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...