quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Corretivo Canvas da Erth Minerals

Oi, gente!

Para quem nunca ouviu falar ou nunca viu, apresento a vocês o corretivo mineral na cor Canvas da Erth Minerals.


Palavras do fabricante:

Corretivos da Erth Minerals fornecem uma cobertura superior quando a base simplesmente não é suficiente. Dura o dia todo! Vem em um frasco de 10 gramas com 3 gramas de produto. Como usar? Comece usando um pincel para corretivo com uma camada, acrescentando camadas para adicionar mais cobertura. Nosso Canvas é comparado com bareMinerals Bisque. Corretivos minerais também vêm em um kit de amostra de 4 peças.

Ingredientes incluem (em inglês): titanium dioxide, zea mays, iron oxides, ultramarines, & mica.

Corretivo em pó é algo que nunca tinha adquirido e que fiquei curiosa para testar ao ver vendendo na loja virtual da Erth Minerals. O corretivo também foi um jeito de completar o valor de $55 para conseguir frete grátis.

Quando o corretivo chegou, já achei que seria uma compra que não valeria a pena, pois eu já tenho corretivos cremosos e achava que um pó não teria o poder de cobrir as minhas enormes olheiras.

O primeiro teste que fiz foi usando o BB Cream Vip Gold Collection. Logo após apliquei o corretivo com um pincel de corretivo normal com pequenas batidinhas, depositando o pó nas olheiras e depois fui passando o pincel para suavizar o efeito. E para minha surpresa o corretivo realmente cobriu bem. Ele tem um fundo rosado, mas que se adapta bem nas peles claras. Veja o vídeo no post das compras da Erth Minerals que você perceberá a cobertura do corretivo. Tem um momento do vídeo que um lado está mais coberto de corretivo que o outro. O motivo foi que eu lacrimejei e, por ser em pó, o corretivo saiu um pouco.


Ele é bom para usar antes da base em pó mineral, porque já neutraliza a coloração forte de olheiras e também pode ser aplicado sobre espinhas, manchas, etc. Com isso você evita passar várias camadas de base mineral sobre o rosto.

O corretivo realmente dura bastante tempo. Mas assim como a base em pó, é necessário uma boa hidratação da área antes de aplicar, pois senão você sentirá uma sensação de pele ressecada.

É um produto legal sim, mas sinceramente eu não compraria de novo. É legal para ter uma opção diferente além de corretivos cremosos e líquidos para correção de certas áreas da pele, mas não é essencial.

E aí, gostaram? Tem corretivo em pó? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...