quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Compras na Flor de Magnólia

Oi, gente!

Como algumas leitoras sabem, estou na transição de produtos cosméticos convencionais para produtos orgânicos, que são mais seguros para a saúde.

Há algumas semanas atrás recebi um email de uma loja de produtos orgânicos e naturais chamada Flor de Magnólia. Dei uma olhada em alguns produtos e fiquei curiosa. Porém um dos motivos que evito comprar em lojas virtuais brasileiras é porque não dispõem a lista de ingredientes dos produtos. Mandei um email de volta para a dona da loja, a Aline, e falei os produtos que eu estava interessada e passei uma lista de ingredientes que eu não quero que os meus produtos tenham, pois se tiver, provavelmente não são  tão orgânicos assim.

Aline respondeu de volta falando que os produtos que eu queria não continham tais ingredientes e ainda me deu informações extras sobre diferenças de produtos orgânicos e naturais, selos de certificação, etc. Muito atenciosa. Sendo assim, eu adquiri os seguintes itens. Nada foi testado ainda.

Shampoo Andiroba certificado pela Ecocert da Arte dos Aromas 250 ml - R$ 26,90
Meu cabelo é oleoso e o meu shampoo "natural pero no mucho" da Arvensis está quase no fim e queria achar um substituto orgânico para lavar o cabelo.

Condicionador Castanha e Cupuaçu certificado pela Ecocert da Arte dos Aromas 250 ml - R$ 24,90
Mesmo caso do shampoo. Comprei para cabelos secos pois minha raiz é oleosa e as pontas bem secas.

Loção Hidratante Açaí certificado pela Ecocert da Arte dos Aromas 250 ml - R$ 30,00
Se tem uma coisa que eu uso e muito é hidratante corporal. Em duas ou três semanas, eu termino um pote de 200 ml. Eu já estava sem hidratante já faz um tempo e eu estava desesperada esperando esta encomenda que veio de São Paulo e o serviço "maravilhoso" dos Correios demorou mais de 2 semanas para entregar aqui no Espírito Santo. Credo.

Recebi também amostras grátis de produtos. Menos as latinhas de lip balm da Florestas ali do meio. Estes lip balms foram uma compensação pelo fato de eu ter recebido um cupom de 10% de desconto que não foi computado corretamente pelo sistema do site no momento do pagamento. Achei muito bonitinhas as latinhas, mas vou esperar bastante até abrir porque tenho o Lip Conditioner da MAC que simplesmente não acaba nunca!

Também recebi um item interessante chamada Papel Semente. Pelas instruções, se picar o papel, colocar num vaso com terra e regar, vai nascer alguma plantinha, porém não sei qual. Minha mãe ficou toda empolgada e dei pra elas os papéis sementes pra ela ver o que vai nascer.

E aí, gostaram? Tem algum destes itens? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...