quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Make - Delineado gatinho com toque turquesa


Oi, gente!

Faz tempo que não me maquio, né? Pra falar a verdade, até fiz algumas maquiagens já, mas como foram maquiagens simples que já mostrei antes, eu acabo não publicando aqui. Mas estou publicando na página do Facebook do blog estas maquiagens repetidas.

Esta maquiagem é bem simples, apenas delineado com lápis de olho, mas eu gostei e acredito que não mostrei aqui no blog ainda. Desculpe as fotos sem muita definição, mas acabei tirando as fotos sem usar flash e a noite e o resultado foi esse.


O que eu usei na preparação da pele:
  • Corretor Amarelo da Erzulie Cosmetics
  • Base Líquida Atmosphere Soft Phocus cor S120 da Vapour (resenha)
  • Paleta de 15 corretivos (comprar)
  • Pó Moth Veil da Erth Minerals (resenha)(comprar)
  • Blush Bloom da Erth Minerals (resenha)(comprar)
O que eu usei nos olhos:
  • Lápis retrátil Perfect Look Kajal cor Black da P2 (resenha)
  • Lápis retrátil Perfect Look Kajal cor Turquoise da P2 (resenha)
  • Super Skinny Eye Marker NYX (resenha)
  • Máscara Great Lash da Maybelline
O que eu usei nos lábios:
  • Tinted Lip Conditioner SPF15 Petting Pink da MAC (resenha)
  • Batom cor Natural da Dailus (resenha)
E aí, gostaram? Gosta de usar lápis de olho colorido na maquiagem? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...